Sábado, 04 de Maio de 2024 Fazer o Login

Radar- Reforço caseiro

sex, 3 de abril de 2015 07:38

capa radar1

REFORÇO CASEIRO

Para quem vem acompanhando o dia a dia do prefeito Raul Belém (PP), percebeu a constante presença da sua esposa Amanda Belém que passou a participar ativamente do governo e vem ajudando nas demandas diárias do chefe do executivo. Raul revelou que a primeira dama que não ocupa cargo público, é uma fonte de energia que fortalece ele no dia à dia.

CABO DE FORÇA

O projeto do prefeito Raul Belém (PP) que prevê a criação de um setor de licitação exclusivo para compra de medicamentos na secretária de saúde acabou sendo retirado da pauta de votação da Câmara Municipal na última terça-feira 31. A oposição que é minoria “comemorou” o fato alegando aguardar mais informações sobre o pedido. O projeto foi colocado pelo menos três vezes em votação.

NÃO CUSTA NADA TENTAR

RADAR

Mesmo com o anuncio do inicio da cobrança do pedágio da BR050, o vereador “Leo Mulata” (PROS) disse que a cobrança pela isenção para moradores de Araguari e Uberlândia. O vereador lembrou que ainda existe um pedido por parte do Mistério Público Federal à favor da causa.

ACABOU?

A informação do próprio Dnit tempos atrás era que o inicio da cobrança do pedágio seria possível após a conclusão e entrega das obras de duplicação da rodovia para o próprio Dnit. Sabe-se que à pendências ainda.

ÁGUA BENTA

Recentemente comentei que um atrito teria impedido a presença do PMDB na reunião dos partidos considerados de oposição ao governo Raul Belém (PP) para discutir as eleições de 2016. Juberson Melo “Jubão” que compõe o PSL, um dos partidos que encabeçou o encontro disse ontem que não existe desconforto algum com PMDB.

BASTA!

Uma fonte ligada à Loja Maçônica Fênix Nº 56 revelou à coluna que todos os maçons do Brasil irão organizar uma abaixo assinado contra a corrupção no país.

PRESSÃO

O Solidariedade informou nesta quinta-feira, 2, já ter “mais de 200 mil assinaturas só em São Paulo” para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O partido diz acreditar que até o final de maio terá recolhido um milhão de assinaturas. Na ofensiva contra a petista, o partido conta com apoio de grupos como Revoltados Online, Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre, que promoveram os atos contra o governo em 15 de março e preparam novas manifestações para o dia 12 de abril. O partido diz ter embasamento jurídico para pedir o impeachment de Dilma com base em pareceres dos juristas Ives Gandra Martins e Sérgio Ferraz. O Solidariedade alega “crime de responsabilidade por improbidade administrativa”.

“O corte foi necessário, mas precisamos rever algo que compense estes servidores. E isto poderia ser feito por meio da Lei de Gratificação, uma forma de benefício prevista em lei. Para isso, é necessário promover uma redução na folha, que atualmente atingiu 53% e precisa cair para 51%, assim como afirmado pelo prefeito”, Do vereador Sebastião Joaquim Vieira sobre o corte do código 21.

 

1 Comentário

  1. Sebastião Cesar Ramos disse:

    Na coluna Radar de 3 abr 15, no assunto Acabou, o colunista escreveu uma frase que chega a doer quando é lida: “Sabe-se que à pendências ainda”. O correto seria, Sabe-se que há pendências ainda.

Deixe seu comentário: