Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar frustra ação de golpe de estelionato em Estrela do Sul

sex, 3 de maio de 2024 08:47

Da Redação

Os três indivíduos tentaram passar cheques falsificados no comércio local

Policiais do 53º Batalhão de Polícia Militar seguem atentos com relação as movimentações de pessoas delituosas que saem de suas cidades e tentam praticar estelionato em outros municípios de atuação do 53º BPM.

 

Nesta quarta-feira, 1º de maio, três indivíduos foram presos na cidade de Estrela do Sul, após tentativas frustradas de passar três folhas de cheques falsificadas. Ao todo, o valor dos cheques estava em R$ 6.000,00 reais. Desconfiados, alguns comerciantes acionaram o 4º Pelotão PM de Estrela do Sul, informando sobre a tentativa de golpe.

 

Com base nas informações passadas pelos denunciantes, a Polícia Militar montou uma operação que envolveu quadro equipes, e em um ponto da cidade, os indivíduos foram abordados. Durante a abordagem foram localizadas as três

folhas de seques descritas pelos denunciantes, dois aparelhos celulares e o veículo que os indivíduos estavam usando. Os envolvidos foram presos e o veículo removido ao pátio credenciado.

 

A Polícia Militar ressalta que foi muito importante a presença dos comerciantes em não atender os golpistas fornecendo produtos desejados pelos mesmos. Principalmente vindo de pessoas que não são conhecidas em meio a comunidade. O importante é estar sempre em alerta, e acima de tudo, informar a PM em caso de desconfiança com alguns elementos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: