Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (03/05)

sex, 3 de maio de 2024 09:02

SEGUNDO PASSO

Marcos Coelho segue firme na sua pré-candidatura a prefeito, inclusive preparando uma data para oficializar sua candidatura.

 

CARTA NA MANGA?

Mesmo com “Marcão” no páreo, parte do grupo de oposição ao prefeito Renato Carvalho voltou com a tentativa de convencer Tubertino Sena em ser candidato, mesmo contra vontade de parte da família, o que fez o mesmo recuar.

 

POUCO PROVÁVEL

Particularmente, pelo que a coluna apurou, Tubertino não deve mesmo ser candidato, e para alguns teria dito que “quem sabe em 2028”.

 

LEMBRANDO QUE…

Mesmo assim, entre idas e possíveis voltas, resta saber como ficaria o cenário caso Tubertino volte atrás, uma vez que o próprio “Marcão” havia dito que seria ele ou Tubertino, pois, nenhum seria vice um outro…

 

SEGUINDO

E a pré-candidata a prefeita pelo PP, Fernanda Debs, não deve mesmo ser “fogo de palha” como imaginava parte da política local. E para isso, ela vem mostrando contar com apoio total da deputada e primeira dama de Uberlândia, Ana Paula Leão.

 

FALANDO EM UBERLÂNDIA…

A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, estará presente no lançamento da pré-candidatura da deputada federal Dandara (PT) à Prefeitura de Uberlândia. O evento, marcado para o dia 17 de maio, vai acontecer um mês após o lançamento de outra pré-candidatura local, a do deputado estadual Caporezzo (PL), que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

DEFINIDO

O PT local, que desde o início mantém firme a decisão de lançar um candidato próprio para o pleito municipal, em Araguari, neste ano, definiu o nome para encabeçar a chapa na disputa pelo Palácio dos Ferroviários. Contrariando o que se era esperado, que seria a pré-candidatura do professor Aurívio Veiga, o advogado Wellington Sebastião foi o escolhido na convenção e será o representante da sigla.

 

MARCANDO TERRITÓRIO

Só pra não perder o costume, Serginho de Jesus confirmou que é pré-candidato a prefeito, mais uma vez, pelo PSOL.

 

BOM NEGÓCIO

Muito satisfeita com faturamento em Araguari, inclusive, superando vendas comparando com Uberlândia, uma grande rede de farmácia quer dobrar o número de unidades aqui.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: