Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

53º BPM aguarda designação de um Tenente-Coronel e Major Sobreira responderá pelo comando

sex, 3 de maio de 2024 08:45

Da Redação

Major Wagner Sobreira Schuvitzki

A data desta quinta-feira, 2 de maio de 2024, marcou o último dia do Tenente-Coronel Vanderlan Alves Gomes, como militar da Polícia Militar de Minas Gerais e consequentemente o seu último dia de serviço como Comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar.

 

Neste momento, ainda não existe uma definição por parte do Estado Maior da PMMG, sobre o nome escolhido para ser o futuro comandante do batalhão PM local, e a partir desta sexta-feira, 3 de maio, o Major Wagner Sobreira Schuvitzki passa a responder pelo comando da unidade.

 

Natural de Uberlândia, o Major Sobreira tem 19 anos de serviços prestados à polícia mineira, com passagem pela cidade de Uberlândia e Pirapora. Wagner Sobreira fica no comando do 53º BPM até a designação de um Tenente-Coronel para assumir a unidade.

 

A reportagem da Gazeta do Triângulo buscou novas informações sobre o futuro comandante, mas, não existe até o momento, nenhuma

confirmação de qual o militar que venha a ser designado para assumir o batalhão de Polícia de Araguari, que é responsável por Araguari, Araporã, Tupaciguara, Indianópolis, Cascalho Rico, Estrela do Sul e Grupiara.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: