Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Quadrilha invade casa noturna no Bosque e promove arrastão

sáb, 30 de novembro de 2013 00:04

Na fuga, adolescente bate veículo em viatura e é apreendido

DA REDAÇÃO – Na madrugada desta sexta-feira, 29, pelo menos nove criminosos invadiram uma casa noturna na rua Bonanza, bairro Bosque, e roubaram pertences dos proprietários, funcionários e clientes. Eles estavam armados e foram violentos com as vítimas.

A quadrilha subtraiu um Fiat/Stilo, ano 2008, cor prata, aparelhos celulares, cartões bancários, jóias, aproximadamente 5 mil reais em dinheiro e cheques, bolsas, documentos pessoais e uma maleta com produtos eróticos.

A Polícia Militar cercou as saídas da cidade e conseguiu perseguir um Ford/Fiesta que dava apoio à ação criminosa. O veículo colidiu contra a viatura na BR-050, sentido Araguari/Catalão, e seu condutor fugiu em meio ao matagal. Minutos depois, ele foi localizado transitando pela rodovia.
De acordo com a PM, trata-se de um adolescente de 17 anos, residente no bairro São Jorge, em Uberlândia. O restante do bando também seria do vizinho município. O veículo e o menor foram apreendidos.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o roubo teve oito vítimas. O Fiat/Stilo, placas de Araguari, não havia sido localizado até o encerramento desta edição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: