Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar de Araguari aguarda confirmação de seu futuro comandante

ter, 23 de abril de 2024 08:02

Da Redação

 

Há duas semanas, a reportagem da Gazeta do Triângulo divulgou com exclusividade a informação sobre a passagem de comandante, que acontecerá no dia 2 de maio, no 53º Batalhão de Polícia Militar. Na oportunidade, informamos que o novo comandante ainda não havia sido definido por parte do Estado Maior da PMMG.

 

Nesta segunda-feira, 22, a reportagem buscou novas informações sobre o nome que substituirá o tenente-coronel, Vanderlan Alves Gomes, mas, segundo informado, o nome ainda não foi definido por parte do governo do estado.

Nome ainda não foi escolhido pela PMMG

 

A única informação neste momento é que dois nomes estão na pauta, sendo um de uma unidade militar próxima à cidade de Araguari, e outro de uma unidade mais distante do município. Podendo, quem sabe, ser um comandante vindo de uma região diferente do estado.

 

O que tem causado certa estranheza é que durante as passagens de outros comandantes, o nome era divulgado muito antes da data da troca dos comandantes. E assim, continuamos no aguardo para saber quem comandará nos próximos dois anos, o 53º Batalhão de Polícia Militar.

 

Uma coisa é certa, o novo comandante encontrará um batalhão sólido e com grandes metas conquistadas dentro da área de segurança pública no estado de Minas Gerais. O que indica que precisa ser um grande nome a ser escolhido pelo alto comando da PMMG.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: