Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (23/04)

ter, 23 de abril de 2024 08:25

ARISCO

Mais pré-candidato a prefeito do que nunca, Marcos Coelho vem articulando um vice dentro do grupo político ligado ao deputado Raul Belém. Mesmo sonhando com Maria Belém de vice, “Marcão” vem flertando outras opções.

 

POR OUTRO LADO…

Dentro do grupo também estão o médico Dr. Luciano Mazão e o advogado Dr. Fernando Gorayeb. O primeiro, inclusive, é um nome que pode ser vice na chapa encabeçada por “Marcão”. Já o segundo, que descarta ser vice, tem planos maiores para entrar na política e vem se organizando para isso.

 

INDEFINIDO

Na verdade, seja Maria Belém ou Dr. Luciano Mazão, o nome escolhido só deve ser revelado no último dia de prazo da Justiça eleitoral.

 

JUNÇÃO?

Pré-candidata a prefeita de Araguari, e com as bênçãos da deputada federal Ana Paula Leão, Dr. Fernanda Debs também já teria tido um contato com grupo político do deputado Raul Belém.

 

JÁ?

Pouco mais de um mês para fim do prazo de filiação para quem pretende ser candidato a vereador, alguns partidos já sofrem baixas de nomes que estão desistindo da eleição.

 

MARCANDO TERRITÓRIO

Assim como em Belo Horizonte, o deputado federal Zé Vitor inaugurou ontem, 22, o seu escritório político em Uberlândia, onde o deputado está muito presente, inclusive, nas eleições para prefeito e vereadores da vizinha cidade, incomoda veteranos da política uberlandense.

 

FENICAFÉ

A Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA) comemora o sucesso de mais uma edição da Fenicafé – Feira de Irrigação em Cafeicultura, que se encerrou nesta quinta-feira, 18. Em sua 27ª edição, com Maria Cecília frente à organização, mais de 35 mil pessoas passaram pela feira, durante os quatro dias de realização.

 

MINAS NO TOPO

Até o momento, 253 mil pessoas de todo o Brasil aderiram ao programa Desnrola Fies, que renegociou dívidas de contratos firmados até 2017 e que tinham débitos em 30 de junho de 2023. Os descontos em algumas renegociações chegam a 99%, conforme informado pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Governo Federal. Minas Gerais é a segunda Unidade da Federação com mais contratos renegociados no programa (31.242

contratos), perdendo somente para São Paulo, que teve 48.287 contratos renegociados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: