Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Fogo destrói veículo dentro de garagem e bombeiros são acionados

ter, 23 de abril de 2024 08:01

Da Redação

 

Um morador da rua das Araras, no bairro Independência, contou com muita sorte ao acordar e ver seu veículo em chamas, e em seguida acionar o Corpo de Bombeiros. O fogo poderia ter destruído sua casa, caso não tivesse sido identificado.

 

O registro foi feito na madrugada de domingo, 21, quando o proprietário da residência acordou as 3h30, com um barulho diferente vindo da garagem da residência e identificando o incêndio. Imediatamente, a 2ª Companhia de Bombeiros foi acionada. Chegando ao local, os militares se depararam com um VW Parati sendo consumido pelo fogo.

 

Foi certificado que, na garagem havia também uma caminhonete e uma moto. A perícia nos trabalhos executados por parte dos Bombeiros evitou que os outros veículos fossem atingidos pelo fogo. O restante da residência também foi preservado com o incêndio debelado.

 

A Parati teve perda total e não se sabe como o fogo começou. A Polícia Militar foi acionada, registrando o Boletim de Ocorrências.

Os bombeiros realizaram um grande trabalho durante o fim de semana, em virtude da Expo Araguari 2024, e mantendo em alerta todo efetivo em trabalho para qualquer ocorrência.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: