Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Homem é indiciado por homicídio tentado contra vereador

ter, 3 de dezembro de 2013 15:14
Carlos Eduardo Leite esfaqueou o vereador Claudio Coelho na manhã de quarta-feira 27, após entrar em luta corporal com o mesmo. Foto: Divulgação

Carlos Eduardo Leite esfaqueou o vereador Claudio Coelho na manhã de quarta-feira 27, após entrar em luta corporal com o mesmo. Foto: Divulgação

ADRIANO SOUZA – A Polícia Civil concluiu o caso que envolveu o vereador Cláudio Coelho Pereira (SDD) na manhã da última quarta-feira, 27, quando o parlamentar entrou em luta corporal com Carlos Eduardo Leite, 32 anos, que acabou esfaqueando o vereador na altura do ombro.

Recordando, Carlos Eduardo teria entrado numa residência na madrugada de sábado, 22, e roubado diversos itens como, aproximadamente mil e seiscentos reais em dinheiro, roupas, calçados e um notebook, e o vereador a pedido da família saiu pelas ruas à procura do suspeito que tem parentesco com as vítimas.

Assim que foi encontrado pelo vereador, Carlos Eduardo iniciou uma discussão e ambos entraram em luta corporal. O vereador acabou sendo pego de surpresa levando uma facada na altura do ombro que segundo o parlamentar tinha como endereço o coração. Apesar de negar a autoria do roubo à residência, o delegado Fernando Storti, conseguiu horas depois a recuperação do notebook, e também da faca, que o rapaz confessou ter usado contra o vereador.

O delegado da 4ª DRPC, Fernando de Campos Storti, que esta à frente do caso, havia adiantado à reportagem da Gazeta do Triângulo que, baseado nos fatos indiciaria Carlos Eduardo por homicídio tentado levando em consideração que o objetivo era o coração da vítima.

CORREÇÃO

Ao contrário do que foi dito na primeira matéria veiculada no dia 28, o delegado Rodrigo Luís Fiorindo Faria, estava de plantão no sábado, 22, quando foi registrado o furto à residência, e trabalha na conclusão do inquérito referente ao furto. O caso ocorrido na quarta-feira, 27, resultando no esfaqueamento do vereador Claudio Coelho está sob comando do delegado Fernando  de Campos Storti.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: