Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Show do RPM é cancelado e produtora do evento na cidade não devolve dinheiro dos ingressos

qua, 26 de agosto de 2015 08:59

Da Redação

As pessoas que compraram ingressos do show do RPM esperam reaver o dinheiro que gastaram para aproveitar um evento que jamais aconteceu. Conforme consta no ingresso, a banda se apresentaria no dia 6 de junho, às 22h, no salão Nobre do Pica-Pau. No entanto, a data foi adiada para o dia 20.

O ingresso não era vendido separadamente. Era necessário adquirir uma mesa de seis lugares, que no total, custava 480 reais.

Show do RPM: previsto para 6 de junho, foi adiado para o dia 20 antes de ser cancelado

Show do RPM: previsto para 6 de junho, foi adiado para o dia 20 antes de ser cancelado

 

Carlucio de Souza planejava ir com a esposa ao show. Juntos, os dois pagariam 160 reais em uma mesa que combinaram de comprar com outros amigos. A mulher que se apresentou como organizadora do evento avisou que haveria mudança na data. Posteriormente, a segunda data também foi adiada. “Ela nos disse que precisava alugar um equipamento que não tinha em Araguari, só em Uberlândia,” contou.

Ele e os amigos olharam a agenda da banda pela internet e confirmaram que Araguari estava na programação. No entanto, a cidade não constava mais na lista e pouco tempo depois, a promoter admitiu que não haveria mais show. “Ela falou que devolveria o nosso dinheiro, que estava esperando compensar uns cheques. Se não houve nada, precisamos receber nosso dinheiro de volta. Acho que se ela conseguisse trazê-los hoje, muita gente desistiria mesmo assim. Para mim, isso é caso de Polícia,” enfatizou.

Uma mulher que preferiu não se identificar afirma ter comprado uma mesa e um lugar extra. Ela se disse abalada com a situação e pretende reunir outras pessoas que estão na mesma situação para entrar na Justiça com uma ação coletiva contra a responsável pela organização do evento. “Eu adoeci, fiquei muito nervosa. Ela prometia que ia pagar num dia, depois esse dia chegava, passava outro e nada,” desabafou.

A reportagem entrou em contato com a produtora responsável pelo agenciamento da carreira do RPM. Eles confirmaram a reserva para o dia 6 de junho, cancelada por falta de pagamento. Depois disso, outra pessoa se apresentou como nova organizadora do evento. Sônia Regina do Nascimento agendou o show para o dia 20. Mais uma vez, a produtora do RPM garante não ter recebido o pagamento.

A reportagem tentou entrar em contato com a produtora do evento, mas até o fechamento desta edição, ela não havia retornado as ligações.

2 Comentários

  1. Sônia disse:

    Eu também caí nesse golpe

  2. Ana disse:

    Infelizmente, a Marísia não pagou ninguém dia 15. Falou que vai e casa em casa a partir de quinta-feira, 17/09/2015. Alguém está acreditando? Eu já perdi a esperança! Vamos reunir todos que sofreram esse golpe e tentar uma ação criminal. Pelo menos atrás das grades ela tem que ficar.

Deixe seu comentário: