Domingo, 16 de Junho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (17/05)

sex, 17 de maio de 2024 10:24

DE VOLTA

A novidade da semana é a pré-candidatura a prefeito de Marlos Fernandes pelo CIDADANIA, partido do deputado Raul Belém. Marlos tem dois mandatos consecutivos como vice-prefeito, foi deputado estadual e secretário municipal no governo Marcos Coelho.

 

GORDURA

Com isso, o grupo hoje comandado pelo deputado Raul Belém, tem cinco nomes na condição de pré-candidatos a prefeito: Marcos Coelho, Maria Belém, Dr. Luciano Mazão, Dr. Fernando Gorayeb e agora Marlos Fernandes. Com esse cenário, até lá, será possível identificar quem estiver melhor avaliado.

 

CIRÚRGICO

Mesmo estando firme com sua pretensa candidatura, o meio político conhece bem “Marcão” que é considerado expert em política local e que só entra em uma disputa quando enxerga possibilidades. Com tantos nomes, uma coisa é certa, Renato terá adversário na disputa pelo Palácio, isso é fato.

 

NOVO COMANDO

Com publicação no Correio Oficial, o Tenente Coronel Rodrigo Wolf assume o comando do 53º Batalhão de Polícia Militar de Araguari.

 

FALANDO NISSO…

Se a centralização do 190 em Uberlândia é a grande reclamação, e é por isso que já foi motivo de audiências e, dentro de seis meses, a tendência é que tudo seja centralizado em Belo Horizonte.

 

CEMITÉRIO

Já estão definidas as 80 sepulturas para o primeiro lote do leilão do Cemitério Bom Jesus. A procura já é grande.

 

A VENDA

Seguindo exemplo de Uberlândia, o Banco do Brasil colocou à venda sua sede em Araguari onde pretende continuar como inquilino, porém, com redução na sua prestação de serviços, o que é natural com a informatização. Outras agências também venderam seus prédios para pagar aluguel.

 

COM MORAL

Em Brasília, o deputado federal Zé Vitor (PL) liderou o evento PAPO PRODUTIVO com os temas: Energia Renovável e Legislativo Municipal, entre os dias 14 e 16. Além do sucesso do evento, vale o registro de senadores de outros estados que estiveram presentes no evento e defenderam escancaradamente que Zé Vitor tem que ser senador por Minas Gerais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: