Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

Incêndio destrói veículos e Bombeiros atuam com trabalho intenso para conter as chamas

sex, 17 de maio de 2024 10:38

Da Redação

 

Um incêndio de grandes proporções foi registrado pela 2ª Companhia de Bombeiros ao final da manhã desta quinta-feira, 16, em Araguari. O fogo iniciou junto à pista da BR-050, no km 38, saída para Catalão, e logo tomou conta da vegetação seca no local. Equipes da Eco050 tentaram conter as chamas, mas o fogo fugiu de controle, atingindo um espaço fechado usado para depositar veículos apreendidos.

 

A 2ª Companhia de Bombeiros precisou ser acionada e chegando ao local os militares atuaram para debelar o fogo. Foram quase 3h de trabalho ininterruptos para conter as chamas. O fogo destruiu 35 veículos que ficaram totalmente queimados. Mas, os Bombeiros conseguiram apagá-lo e fazer o rescaldo para evitar novos focos. Foram gastos mais de 7 mil litros de água.

 

Este tipo de incêndio é típico nesta época do ano, mas poderia ser evitado se os usuários das rodovias, sejam motoristas ou mesmo passageiros, tomassem os cuidados necessários e não descartassem pontas de cigarros ainda em brasas no asfalto e para fora das rodovias. Felizmente o incidente não teve vítimas, mas o prejuízo deixado pelo fogo foi muito alto para o proprietário.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: