Quarta-feira, 13 de Maio de 2026 Fazer o Login

Campeão mundial de capoeira será recebido com carreata em Araguari nesta quarta-feira

qua, 13 de maio de 2026 08:00

Da Redação

Foto 1: Campeão mundial de capoeira, Victor Gabriel dos Santos, conquistou o título no VMB 11, em Brasília.

O atleta Victor Gabriel dos Santos, campeão mundial de capoeira na categoria Amador Masculina durante o Volta ao Mundo Bambas (VMB) 11, maior campeonato de capoeira do mundo, será recebido com uma carreata em Araguari nesta quarta-feira.

A recepção terá início às 10h, com saída da Praça Farid Nader, seguindo em percurso até a Praça Manoel Bonito. Em seguida, o campeão será recebido na sede da Prefeitura de Araguari, localizada no Palácio dos Ferroviários, com chegada prevista para as 10h40.

Victor Gabriel conquistou o título mundial após passar pela seletiva e se destacar durante a competição realizada entre os dias 5 e 9 de maio, na Arena Hall, em Brasília. O atleta é treinado pelo Mestre Éder França Zorro e levou o nome de Araguari ao lugar mais alto do pódio na categoria Amador Masculina.

 

 

2 Comentários

  1. Yasmin Santos disse:

    Representou demaiiis, só orgulho de você garoto!❤️

  2. Victor Gabryel Dos Santos Lomeu disse:

    Parabéns Maninho você é fera🥇🥇🥇

Deixe seu comentário: