Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

Caso do homem preso por abuso sexual infantil repercute em meio à comunidade

sex, 17 de maio de 2024 10:30

Da Redação

 

O cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Federal segue repercutindo entre a comunidade araguarina, isto porque o registro foi feito no município com a prisão de um homem acusado de praticar abuso sexual infantil com conteúdo explorado propagados em HDs e pen drives.

 

A operação aconteceu em um estabelecimento comercial no Bairro Paraíso, o que chamou atenção dos moradores e comerciantes próximos, e após as primeiras informações, todos ficaram pasmos ao perceber que o comerciante é acusado de abuso sexual infantil. Os dispositivos de armazenamento do conteúdo sexual também foram apreendidos.

 

A reportagem da Gazeta do Triângulo conversou com algumas pessoas nas proximidades do local em que ocorreram as apreensões, e todas se mostraram assustados com o fato ocorrido. Para segurança, preferimos não identificar as pessoas nem mesmo pelas iniciais de seus nomes.

 

“É muito triste. Como que o ser humano consegue fazer isso com uma criança. Ainda bem que foi descoberto, mais fico mais triste ainda que existem milhares de pessoas no país e no mundo que promovem esse tipo de conteúdo”, destacou um senhor.

 

“Isso tudo me deixa preocupada porque o acusado está em um estabelecimento que é frequentado por adultos, jovens e crianças. Ainda bem que pelo menos esse homem foi retirado de circulação”, disse uma senhora.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: