Domingo, 16 de Junho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Da Redação (17/05)

sex, 17 de maio de 2024 10:27

FROTA

A atual gestão tem investido na troca da frota do município. O objetivo além de modernizar e proporcionar atendimento mais eficaz à população, é gerar economia os cofres públicos, já que não há necessidade de reparos constantes, além da grande economia de combustível.

 

ELÉTRICO

Dando continuidade ao projeto de modernizar e otimizar, a prefeitura de Araguari recebeu no final da tarde desta quarta-feira, 15, dois carros elétricos para compor a frota. Os carros são da JAC Motors Brasil e é o único veículo 100% elétrico de sua categoria.

 

DETALHES

O modelo urbano é extremamente econômico: 10 kWh a cada 100 km. Extremamente vantajoso no custo por km rodado para rotas diárias a partir de 120 km. O modelo adquirido pela prefeitura, é ideal para frota de serviços de atendimento públicos.

 

 

ARAGUARINA EM DESTAQUE

 

A araguarina Poliana Vanessa, eleita Miss Real Araguari em 2023 e Miss Ultra Universe Minas Gerais neste ano, está concorrendo pelo estado, ao Miss Ultra Universe Brasil. A final acontece no domingo, 19 de maio. O concurso promove a união entre culturas, destacando valores de paz.

 

 

 

 

MUTIRÃO AFRO

 

No próximo domingo, 19, acontecerá o evento Mutirão Afro, na praça Getúlio Vargas, a partir das 18h. Além da transmissão ao vivo do concurso Miss Ultra Universe Brasil, haverá shows musicais, espaço kids e praça de alimentação.

 

 

CAMPEONATO DE SKATE

 

No próximo mês acontece em Araguari o 2º Campeonato What’s Up Skateboards. O campeonato será nos dias 6 e 7 de julho, com as categorias: mirim, iniciante, feminino, amador e old school. Em todas as categorias, as premiações serão em dinheiro, do 1º ao 5º lugar. O torneio ainda contará com a presença de cinco atletas profissionais.

 

 

BARRACÃO

Acontece hoje, a partir das 18h, a solenidade para a entrega da ampliação da UBS e consultório odontológico na comunidade do Barracão. Um investimento de mais de R$ 360 mil, que irá beneficiar os moradores da comunidade.

 

PERIGO

Os cabos de internet que são ligados nos postes da Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig, estão em sua maioria caídos ou frouxos em vários pontos da cidade. O perigo de acidentes graves, principalmente com motociclistas é constante. Todo cuidado é pouco!

 

 

ANO DE ELEIÇÕES

Em ano de eleição são plantadas notícias falsas todos os dias pelas redes sociais e até por alguns veículos de comunicação. É um momento em que a comunidade precisa ter o máximo de atenção para não continuar propagando as conhecida “FAKES NEWS”. Por parte da prefeitura são emitidas notas todos os dias que podem ser conferidas por meio do site e redes sociais. Com isso, o cidadão tem a oportunidade de estar sempre bem informado e com informações verdadeiras.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: