Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

Bombeiros buscam por corpo de homem que desapareceu no Rio Paranaíba

sex, 17 de maio de 2024 10:28

Da Redação

 

Militares do 9º Batalhão de Bombeiros de Caldas Novas/GO, trabalham desde a noite de quarta-feira, 15, na tentativa de localizar o corpo de um homem que caiu nas águas do Rio Paranaíba.

 

O registro foi feito na Ponte Quinca Mariano, na divisa de Minas com Goiás, e que divide os municípios de Araguari e Corumbaíba. Como o corpo desapareceu do lado do estado vizinho, as ações de buscas ocorrem por meio dos Bombeiros de Goiás.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem da Gazeta do Triângulo, junto aos militares, por volta das 16h30, o homem que não teve a identidade revelada, estava com um casal de amigos quando subiu no guarda-corpo da ponte e decidiu pular na água. O casal citou que o mesmo foi visto nadando, porém, não conseguiu mais visualizá-lo. Os mesmos, tentaram fazer o resgate, mas encontraram dificuldades.

 

Acionado, o Corpo de Bombeiros de Caldas Novas mandou uma guarnição especializada em mergulhos e os trabalhos foram iniciados ainda no início da noite de quarta-feira. Os trabalhos seguiram durante o dia de ontem, 16, mas até o fechamento desta edição, o corpo não foi encontrado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: