Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio

sáb, 5 de setembro de 2015 08:24

Da Redação

Márcio Medeiros, conhecido como “Caveirinha”, foi morto a tiros na praça Milton Silva, rua Jaime Araújo, na tarde de 23 de julho no bairro Santa Terezinha. A vítima de 39 anos cumpria pena no regime semiaberto e havia saído do Presídio de Araguari às 6h, na mesma data do assassinato.

Segundo relato policial, Caveirinha estava sentado no banco da praça quando foi surpreendido por uma motocicleta de cor escura, com dois ocupantes. O garupa disparou contra ele e a dupla fugiu imediatamente. Atingido no peito e na cabeça, a vítima morreu na hora.

Bruno Henrique do Amaral Vergílio, preso nesta quinta-feira

Bruno Henrique do Amaral Vergílio, preso nesta quinta-feira

Os dois possíveis autores: Bruno Henrique do Amaral Vergílio e Washington Campos Borges, este último, suspeito dos disparos, ambos de 19 anos, tiveram seus mandados de prisão decretados pela justiça. Em coletiva de imprensa realizada na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira, 4, o delegado Luciano Alves dos Santos falou sobre a prisão de um deles e das possíveis motivações do crime.

“Conseguimos efetuar a prisão de Bruno (que tem passagens pela polícia). De maneira informal ele confirmou ter participação no crime. Disse que não falaria formalmente porque não iria para o Presídio com a imagem de ‘cagueta’. Mesmo assim, ele me contou que a motivação do assassinato se deu após ‘tretas’ suas e de Washington com Caveirinha. Um dos desentendimentos teria acontecido quando Bruno e Márcio estavam presos. E no outro caso, é de que Caveirinha teria furtado um aparelho de som pertencente a Washington. Tudo isso, em datas distintas”.

De acordo com a chefe da 4ª DRPC, Mary Simone Reis, todos os homicídios ainda não esclarecidos têm sido investigados de maneira intensa, através do trabalho de equipe promovido na cidade. “Nossa função é investigar e prender os autores. Mas não temos nos limitado a isso. Na 48ª Exposição Agropecuária, por exemplo, estivemos lá, juntamente com a Polícia Militar”, destacou Mary Simone.

Foragido

O suspeito de efetuar os disparos, Washington Campos Borges, mora na rua São João no bairro Santa Terezinha e continua foragido. Denúncias podem ser feitas através do 181 ou pelo número da Delegacia Civil, 3242 2605.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: