Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Direito e Justiça

qui, 24 de maio de 2018 05:12

Abertura-direito-e-justica

PLACA DO SEU CARRO – LEIA URGENTE!!!

Quem não tem carro passe para os amigos que têm.

Placa do seu carro mostrada por quem está ultrapassando…

ATENÇÃO  E ALERTA PARA TODOS – NOVA FORMA DE ROUBO.

A imaginação dos marginais não tem limites…

Os criminosos esperam num estacionamento, e, depois de você sair do carro, tiram sua placa, assim não tocam o alarme e ficam à espera. Depois, te seguem, te ultrapassam e mostram a placa pela janela, como se ela se tivesse desprendido do teu carro.

Talvez você fique surpreso ao reconhecer a tua placa e sem desconfiar porque acha que ela caiu, resolve parar para recuperá-la e agradecer a quem “generosamente” deseja devolver a placa que você nem reparou que havia caído…

Parar é tudo o que eles querem que você faça. Aí, é tarde demais e terá sorte se não for violentamente tratado, sequestrado, ferido ou morto…

Não pare… por qualquer motivo que seja!

Uma placa não é nada, comparada com a sua integridade física.

Pense no que poderá acontecer, antes de agir. Os criminosos são espertos e podem ser extremamente violentos, quando querem conseguir alguma coisa.

ATENÇÃO!

Este golpe está acontecendo em diversas localidades do país. Repassem.

Não custa nada alertar!!

FONTE:         WhatsApp.

 

A GERAÇÃO DE 60 e 70 ESTÁ INDO.

AGORA, QUEM VAI SUBSTITUI-LOS?

Um jovem perguntou:

– “Vovô, como você viveu antes?

A resposta:

– Sem tecnologia;

– Sem aviões;

– Sem internet;

– Sem computadores;

– Sem TVs de plasmas ou LED;

– Sem ar condicionado;

– Sem carros.

O neto:

– Sem celulares, tablets, notebook e laptop?

O vovô respondeu:

Sim, exatamente como a sua geração vive hoje:

Sem oração;

Sem compaixão;

Sem honra;

Sem respeito;

Sem vergonha;

Sem esforço;

Sem responsabilidades;

Sem modéstia;

Sem educação;

Sem amor ao próximo.

Nós, que temos mais de 50 anos, somos uma geração única e mais compreensiva, porque somos a última geração que ouviu seus pais, avós e tios. Também respeitamos os pais, os professores, as pessoas mais velhas e amávamos de verdade, nós tínhamos apelido e não era desrespeito, as músicas que ouvíamos não agrediam, nós não pegávamos ninguém, nós namorávamos e muitos de nós, nos casamos com a primeira namorada e estamos casados até hoje.Somos uma edição LIMITADA! Todos os dias somos menos. Aproveite enquanto você pode.Aprenda conosco.

 

E tenha em mente que, tivemos muito trabalho para construir um *MUNDO* que hoje está sendo destruído por falta do que no passado tínhamos em abundância, *AMOR AO PRÓXIMO*. Repassa se têm valor para você!!!

“A Caridade ” 

Certa vez, o Diabo deliberou comprar a alma de um boêmio, cuja carteira enchia diariamente de cédulas, para que ele, até o final de cada dia, as gastasse até a última.

No dia em que ficasse uma cédula sem ser consumida, estaria concluída a nefanda transação, e a alma do incauto teria de ser entregue ao satânico comprador.

O boêmio gastava, todo dia, centenas de cédulas com o luxo temerário, com a luxúria escandalosa, com o jogo desatinado, com as bebidas degradantes, com as várias formas de dissipação que sua mente irresponsável engendrasse para manter-se a salvo do pagamento prometido.

Até que uma noite, passados muitos anos, desesperado, resolve capitular, pois não tinha mais, sob nenhuma forma, como empregar todo o dinheiro que diariamente Lúcifer lhe punha na carteira.

E, foi entregar-lhe a alma.

 

            – Aqui me tens, diz ao Ser do Mal. Estou perdido, em tuas mãos! Não encontrei mais em que despender dinheiro na Terra. Como fui insensato!

 

            O Diabo sorri, toma-lhe a alma, e depois de tomá-la diz:

 

            – Escuta, infeliz! Há, no entanto, no mundo alguma coisa em que um homem pode consumir, diariamente, a todo instante e até ao fim dos séculos, todo o dinheiro que possa ter em mãos.

 

             E, olhando o homem nos olhos:

 

            – Nunca ouviste falar da caridade…????

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: