Quarta-feira, 17 de Abril de 2024 Fazer o Login

Segunda fase chegou ao fim com apenas o TGM/Metal Aço com 100% de aproveitamento

ter, 5 de março de 2024 08:03

Da Redação

 

A última rodada da segunda fase foi realizada no domingo. Como já era esperado, não foram realizadas todas as partidas.

No campo A, quatro jogos aconteceram e todos decidiram classificação. Na primeira partida, o Indianópolis jogava pelo empate, já o Amigos da Vila Amorim precisava vencer para seguir adiante na competição. O time da cidade vizinha venceu por 4×2, com destaque para Edinho, autor de três gols. O Indianópolis segue invicto na competição.

Na segunda partida, GNC e Famep protagonizaram um belo jogo. O GNC, do goleiro Cairo César, precisava apenas do empate. Já os comandados de Fabinho tinham que vencer. O jovem time da Famep começou muito bem, criando e desperdiçando chances. O GNC aproveitou na primeira e marcou com Tallys Rogério. Logo em seguida, veio o empate com Vitinho. O GNC voltou a ficar à frente com Tallys, novamente. Gabriel Ferreira deixou tudo igual e deu números finais ao jogo. Com o resultado de empate, o GNC ficou com a vaga na terceira fase.

Quem precisava vencer para se classificar era o Jonatan Oliveira/Kubanacan, que enfrentou o RF Engenharia, que jogava pelo empate. A equipe mesclada por jogadores de

Araguari e Uberlândia, comandada por Klebinho, venceu por 8×4, com destaques para Tiago Melo e João Victor “Macaco”, ambos com três gols. Com o resultado, o time avançou na competição.

Para finalizar, Drogaria Nossa Sra. da Abadia enfrentou o Home Office/Manto Sagrado. A equipe da Drogaria jogava pelo empate, mas conseguiu a vitória por 7×5, com grande destaque para Felipe Augusto, autor de quatro gols. Os comandados de Gilson Ribas e Caio Amores conseguiram a vaga para a fase seguinte.

No campo B, a primeira partida do dia, entre DVM/Jr Construções e Jp Design durou apenas seis minutos. A equipe Jp Design levou o número mínimo de jogadores ao campo e após sofrer o gol, fez o famoso cai-cai, com isso a partida foi encerrada. Quem ficou no prejuízo foi o atacante Fábio de Deus, que mesmo marcando, perdeu a liderança na artilharia.

Logo em seguida, um bom jogo aconteceu entre Mega Tejotão/Viva Motors, comandado pelo professor Reginaldo Américo e o Ovos Decs. Num jogo de muito equilíbrio, a equipe que já estava classificada, Mega Tejotão, venceu mais uma, por 4×3 e fechou a fase como a melhor do seu grupo e com 100% de aproveitamento na fase.

Na terceira partida, o também já classificado TGM/Metal Aço não tomou conhecimento do seu adversário, o Amigos do Bella Suíça, e venceu por 21×4, com destaque para Maycon Resende, autor de sete gols. Com isso assumiu a artilharia da competição. O time, que não teve a presença do técnico Eryck Rodrigues e foi comandado

por Arlindo Piassa, chegou a fim de mais uma fase, sendo o único time a vencer todos os jogos e com uma marca expressiva de gols marcados até aqui, num total de 85 gols em 7 jogos.

A última partida, já era quase certo que não aconteceria, e não aconteceu, com a ausência das duas equipes. Nem a invicta Drogaria Nossa Sra. da Penha que já estava com a classificação assegurada, compareceu ao jogo, um fato muito estranho por sinal. As duas equipes perderam o jogo por WO.

Fica a lição para a organização, repensar a questão de cada equipe poder dar um WO ao longo da competição. Chegando ao segundo, os atletas serão punidos, como deve acontecer com os ausentes do Grêmio/X Valores.

Os oito classificados para a próxima fase foram divididos em dois grupos, que ficaram da seguinte forma: Grupo J – TGM/Metal Aço, Drogaria Nossa Sra. da Abadia, Mega Tejotão/Viva Motors e Indianópolis. Grupo K – Drogaria Nossa Sra. da Penha/MDR, Jonatan Oliveira/Kubanacan, DVM/Jr Construções e GNC. A próxima começa no domingo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: