Sampdoria goleia e volta a vencer na competição
ter, 5 de março de 2024 08:05Da Redação
A terceira rodada da segunda fase da Panda Mito aconteceu na tarde do último sábado, no Centro Esportivo Bate Bola, com três jogos.
No primeiro jogo, o Milan venceu o Palermo por 8×7, com grande destaque para o versátil e experiente Diego Fachinelli.
No segundo jogo, a Sampdoria, melhor time da primeira fase, que ainda não havia vencido na segunda fase, bateu a desfalcada Lazio por 10×4, com destaques para Ratinho e o goleiro Estevão.
Encerrando a rodada, o Empoli bateu o Venezia por 8×6, com Tcholas e Gui Cremosinho sendo os maiores destaques da partida.
A próxima rodada será realizada no sábado.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Mães: lojistas do Vale do Aço otimistas ter, 5 de maio de 2026
- Cemig abre inscrições para curso gratuito de Educação Financeira on-line ter, 5 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno ter, 5 de maio de 2026
- Final de semana é marcado com ações da Polícia Militar voltadas à segurança do cidadão ter, 5 de maio de 2026
- Araguari se destaca como referência na formação de treinadores de voleibol ter, 5 de maio de 2026
- RADAR – 5 DE MAIO ter, 5 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 5 DE MAIO ter, 5 de maio de 2026
- Brasil cria 228 mil empregos em março e Araguari se destaca com saldo ter, 5 de maio de 2026
- Superliga Feminina de Vôlei ter, 5 de maio de 2026
- Vereador Guilherme Santana solicita reforço na fiscalização do descarte irregular de pneus em Araguari ter, 5 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
