Rodada de abertura da Divisão Especial tem goleada do São Jorge e vitória do Kubanacan
ter, 15 de julho de 2025 08:00Da Redação

A Divisão Especial do Campeonato Amador de Uberlândia começou neste domingo com equilíbrio, bons jogos e destaques individuais. Com dez partidas disputadas em diversos campos da cidade, a primeira rodada foi marcada por vitórias importantes fora de casa, três empates sem gols e uma goleada que colocou o São Jorge na liderança da tabela.
O jogo de abertura foi entre Canaã e Kubanacan, no Estádio Airton Borges. Com um gol de Thiaguinho, o Kubanacan — campeão da Divisão de Acesso de 2024 — venceu o atual campeão da elite e conquistou a Supercopa, novidade implantada pela Liga Uberlandense de Futebol (LUF).
Em casa, o São Jorge goleou o Martins por 3 a 0, com destaque para Carlos Eduardo, autor de dois gols. No Poli do Segismundo Pereira, o Tocantins venceu o Roda Viva por 2 a 1, com os dois gols marcados por Leandro Ávila. Já o Fluminense estreou com vitória em casa sobre o Benfica por 1 a 0, com gol de Lucas Ricardo.
No Poli João Naves de D’Ávila, o Lagoinha derrotou o Aurora por 1 a 0, com gol de João Pedro. Em um confronto equilibrado entre dois candidatos ao título, Dona Zulmira e Voluntários empataram por 1 a 1.
No Poli Tancredo Neves, Araguaia e Guarani também ficaram no empate por 1 a 1. No Sabiazinho, Floresta e Unisport empataram sem gols, assim como Juventude e Rio Branco, no Jardim Brasília. Encerrando a rodada, América e Luizote fizeram mais um empate sem gols no Poli Santa Luzia.
Entre os atletas em campo, destaque para o goleiro Cairo César (Aurora), o lateral Breendon (Luizote) e o defensor Carlos Victor (Tocantins).
A próxima rodada está marcada para o próximo domingo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 23 DE SETEMBRO qua, 23 de setembro de 2026
- Câmara de Araguari realiza quarta sessão ordinária de setembro qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis apresenta demandas ao Governo de Minas qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura elabora Plano Municipal pela Primeira Infância e abre consulta pública qua, 23 de setembro de 2026
- LEI DE LEVI SIQUEIRA ENDURECE FISCALIZAÇÃO SOBRE COMÉRCIO DE FIOS DE COBRE E CRIA BARREIRAS À RECEPTAÇÃO DE MATERIAIS FURTADOS qua, 23 de setembro de 2026
- Secretaria de Desenvolvimento Social e Sesc Mesa Brasil concluem curso de Manipulação de Alimentos qua, 23 de setembro de 2026
- UniCesumar oferece graduação a partir de R$ 149 durante campanha “Agora Eu Posso” qua, 23 de setembro de 2026
- Vereador Guilherme Santana apresenta preocupação com acidentes envolvendo ciclistas e motos elétricas qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura orienta MEIs a manter obrigações em dia mesmo sem faturamento qua, 23 de setembro de 2026
- Justiça concede liberdade a mulher que matou companheiro com facada em Araguari qua, 23 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
