Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Radar – A luta continua

sex, 3 de janeiro de 2020 05:39

Radar

A LUTA CONTINUA 

.

.

Depois de uma recaída, inclusive com desabafo em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o vereador Jander Patrocínio (PSB) procurou alguns vereadores para pedir ajuda e comunicar seu afastamento para um novo tratamento, segundo ele, com técnicas avançadas. Sobre o polêmico vídeo, Jander disse que até hoje não conseguiu assistir o mesmo na íntegra e que agiu por impulso, revelando estar arrependido, mas deixou claro que, com essa nova decisão, não pretende provar nada para ninguém, lembrando que, somente quem passa por isso sabe do que se trata. Essa é a segunda vez que o vereador procura ajuda.

POR ENQUANTO…

Em relação ao tempo em que o vereador ficará afastado ainda não se sabe, mas a princípio, o suplemente não deve ser chamado pelos próximos noventa dias graças à recente alteração no regimento interno do Legislativo. Judicialmente, existe a recomendação para que o suplente seja convocado após 120 dias. Antes dessa mudança, suplentes assumiram a vaga com trinta dias de afastamento do titular.

RETA FINAL

Chegou o ano de 2020, com eleições municipais. Apesar de a política estar passando pelo pior momento de sua história em todo o país, em Araguari poderemos ter quase 300 candidatos na disputa pelas dezessete cadeiras no Legislativo, entre novatos e vereadores que buscam a reeleição. Agora é hora das definições partidárias.

PRIMEIRO PASSO

Se nada mudar, o PL deve filiar no próximo dia 22 o empresário Tubertino Sena em um dia em que o partido espera realizar evento festivo com outras filiações. Tubertino — que também preside o Sindicato Rural — havia informado no final do ano passado que também se desligaria de sua empresa, passando o bastão para os filhos e com isso, deixando nítido que poderá disputar a prefeitura em outubro.

COM QUE ROUPA?

Outros nomes que também podem disputar o Palácio ainda estão sem partidos definidos, são eles: Major Renato e Adelino “Pé Menor”. O empresário Silvio Presley (SD) e o atual presidente da Câmara Municipal Wesley Lucas (PPS) não sabem se continuam em seus partidos caso sejam candidatos nas próximas eleições.

GATO ESCALDADO?

Para quem um dia esteve mais disposto em disputar a reeleição, o prefeito Marcos Coelho falou com a coluna neste final de semana e revelou que agora pensa apenas em trabalhar e deu dois passos para trás em relação às próximas eleições; ele vai deixar as coisas acontecerem.

OXIGÊNIO?

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse nesta quinta-feira, 2, que o banco deve lançar em março uma linha de crédito com juro prefixado. “Você vai poder contratar crédito de 30 a 35 anos e saber quanto vai pagar neste período”, afirmou. Hoje o banco oferece linhas de crédito corrigidas pela Taxa Referencial (TR) ou pelo índice oficial de inflação, o IPCA. Guimarães disse esperar que a migração entre linhas de crédito imobiliário se multiplique com o lançamento da terceira opção de financiamento.

 

2 Comentários

  1. BRUKUTU SINCERO (ERNANE Ferreira da Silva Júnior disse:

    Feliz ano novo a todos ,eu já trabalhei na divisa da Bolívia onde tinha facilidade para comprar drogas ,e vi muitas pessoas morrer de overdose ou até mesmo se tornar um zumbi que ficava na beira do rio descarregando caminhão para poder atravessar o rio e comprar drogas, para se livrar desse vício maldito tem que ter opinião e TER muita FÉ em DEUS ,muitas pessoas que são dependêntes químicos muitas das vezes procuram tratamento alternativo mas não se combate vício em drogas usando outro tipo de drogas, creio eu

    #coragemparafazerocerto e DIZER TAMBÉM
    Ass BRUKUTU SINCERO

  2. BRUTU CU NÃO disse:

    Aêêê Brutu Cu…tô imaginando aqui o tanto de cachaça q vc deve ter entornado nessa festas de fim de ano…deve tá daquele jeito né? Cadê a frangona da Jane…sumiu ?!?!

Deixe seu comentário: