Quarta-feira, 10 de Julho de 2024 Fazer o Login

Professores de Vôlei da FAMEP concluem curso de Formação Nível III de Treinadores da CBV

sex, 21 de junho de 2024 10:29

Da Redação

 

A chegada da Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto, em Araguari, tem proporcionado momentos importantes para todas as modalidades esportivas dentro do município. Hoje, a FAMEP conta com um time de professores, que tem se aprimorado e buscado cada vez mais aprendizado.

 

E neste momento a coordenadora do Alto Rendimento Larissa Cafrune Souza e o professor Ricardo Souza, conquistam algo inédito para Araguari. Juntos, participaram e concluíram com êxito, o Curso de Formação Nível III de treinadores da Confederação Brasileira de Voleibol – CBV.

 

O Curso foi ministrado pela Federação Mineira de Voleibol – FMV, e com a conquista, os professores estão habilitados a trabalharem como técnicos e auxiliares técnicos, em qualquer competição oficial da CBV, sendo elas de base ou adulto no Alto Rendimento, como por exemplo a Superliga Feminina e Masculina A.

 

A última parte da capacitação aconteceu em Belo Horizonte, de 7 a 9 de junho deste ano e contou com a participação de grandes nomes do voleibol nacional. A professora Larissa Cafrune é a primeira mulher da história de Araguari ter o curso nível III da Confederação Brasileira de Voleibol.

 

“Eu agradeço a Deus a oportunidade de participar do melhor momento do Esporte em nossa cidade! Estamos vivendo da base ao alto rendimento momentos inesquecíveis para todos os munícipes independente das idades. Falando da minha modalidade, o voleibol, tem proporcionado

experiências aos telespectadores e a crianças, jovens e adolescentes a prática esportiva seja por lazer, saúde ou competitividade. Isso nos traz benefícios incontáveis. A minha preocupação é continuar a minha preparação para tudo aquilo que ainda vamos viver. Sigo crendo que podemos sim, transformar vidas através do esporte! Parabéns e obrigada mais uma vez à gestão”, destacou Larissa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: