Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Polícia surpreende trabalhadores com armas e apetrecho de pesca na MG-223

qua, 18 de dezembro de 2013 00:02

DA REDAÇÃO – Policiais rodoviários militares flagraram dois pedreiros e um servente em atitude suspeita no início da madrugada desta terça-feira, na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara. Eles estavam em dois automóveis – um VW/Parati, cor branca, e VW/Gol, prata, placas de Araguari.

Um dos suspeitos teria informado aos patrulheiros que seu veículo apresentou defeitos na parte elétrica após sair do rancho de sua família naquela região e que ele parou às margens da rodovia para verificar o que ocorria. Em seguida, chegaram seus amigos no Gol para ajudá-lo.

No entanto, ao efetuarem buscas nos carros, os policiais encontraram no interior do Gol, um projétil calibre 22 intacto sobre o banco do passageiro, uma tarrafa de nylon, e, perto do veículo, jogada ao chão, uma espingarda de pressão com um projétil calibre 22 deflagrado.

Foi solicitado reforço e os patrulheiros se dirigiram até a propriedade da família de um dos envolvidos. Com a permissão de sua mãe, foram efetuadas buscas e localizadas mais duas espingardas em péssimo estado de conservação.

Os envolvidos – residentes nos bairros Brasília, Vieno e Ouro Verde, foram levados à delegacia e autuados pelo porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido. Também foi lavrado um auto de infração pelo uso de apetrecho de pesca proibido. O VW/Gol foi apreendido e encaminhado ao pátio de Tupaciguara, enquanto a tarrafa foi entregue ao IEF.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: