Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Operação especial para a Expo Araguari será desenvolvida pela Polícia Militar

qui, 18 de abril de 2024 08:10

Da Redação

 

A presença de uma festa importante como a Café Agro, que neste ano volta a concentrar a Fenicafé e a Expo Araguari, requer uma atenção especial por parte da Polícia Militar.

 

O 53º Batalhão estará desenvolvendo uma operação voltada à segurança das pessoas que vão ao Parque de Exposições Rondon Pacheco com a intenção de participar do rodeio e dos shows, que acontecem a partir da noite desta quinta-feira, 18.

Operação especial para a Expo Araguari será desenvolvida pela Polícia Militar

 

A presença policial está dentro do parque, onde foi montado um stand com militares que ministram pequenas palestras. O serviço de policiamento a pé também está presente no interior do parque.

 

Como ocorrem em festas de grande porte, a Polícia Militar sempre orienta a população para que faça sua própria segurança e a segurança de seu

veículo. Não levar grandes quantidades em dinheiro e não exibir o aparelho celular de forma mais visível nos bolsos são maneiras importantes de segurança pessoal. Quanto aos veículos, a principal recomendação é para que o proprietário e os passageiros não deixem bolsas, celulares e outros tipos de matérias expostos nos bancos; isso acaba chamando atenção e muitas vezes provoca pequenos furtos.

 

Quanto ao trânsito, que sempre costuma gerar complicações ao entorno do Parque de Exposições, a orientação é para que as pessoas possam se dirigir ao evento mais cedo e com calma, não deixando para última hora. Buscar pelos estacionamentos pagos em ambientes fechados e com segurança também é importante. Outra orientação é com relação ao estacionamento irregular, evitar estacionar em cima dos canteiros ou mesmo em cima de calçadas, já que é passível de multa, e em caso de porta de garagem pode ocorrer até a remoção do veículo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: