Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Homem de 50 anos é vítima de homicídio tentado em Araguari

qui, 19 de novembro de 2020 07:00

Da Redação

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar um crime de homicídio tentado ocorrido no residencial Bela Suíça 2, em Araguari. A vítima, de 50 anos, foi internada em estado grave no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), com risco de morte. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Conforme apurado no local pela equipe de prevenção a homicídios do 53º BPM, o homem foi esfaqueado no rosto e na região do tórax, ficando inconsciente e perdendo bastante sangue.

A motivação seria por ciúmes, uma vez que a vítima e sua esposa compraram uma garrafa de vinho para a suposta namorada do agressor e foram entrega-la em sua casa, na rua Q. Ao chegarem, o mesmo gritava e esbravejava, se apoderando de uma faca e atingido o homem, com quem, inclusive, teria laços de amizade. Ele somente parou com as agressões após intervenções de moradores próximos.

O autor, de 39 anos, residente no mesmo bairro, foi preso e assumiu a autoria dos fatos, de acordo com os policiais. Enquanto desferia as facadas, ele se feriu e precisou passar pela Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Sobre a arma branca, o agressor afirmou que jogou fora, porém, não sabia em qual lugar.

O homicídio tentado foi registrado no último final de semana. O autor se encontra recolhido no presídio local, enquanto a vítima permanece internada no HC da UFU.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: