Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Colisão pela traseira deixa casal ferido na LMG-748

qua, 24 de abril de 2024 08:55

Da Redação

Um acidente com colisão pela traseira foi registrado na tarde desta terça-feira, 23, na LMG-748, necessitando do apoio dos militares da 2ª Companhia de Bombeiros, que prestaram auxílio às vítimas

Um acidente com colisão pela traseira foi registrado na tarde desta terça-feira, 23, na LMG-748, necessitando do apoio dos militares da 2ª Companhia de Bombeiros, que prestaram auxílio às vítimas.

O acidente ocorreu após o condutor de um Jeep Renegade colidir na traseira de uma carreta que estava estacionada. Os bombeiros informaram que, o condutor do automóvel relatou que cochilou ao volante, e só lembra de acordar com o impacto. Ele vinha de Indianópolis para Araguari para fazer uma consulta médica.

Duas vítimas foram atendidas pela equipe da 2ª Companhia, sendo o motorista de 69 anos e sua esposa, de 48 anos, ambos com dor torácica e escoriações leves. Foram imobilizados e transportados para atendimento médico na UPA Araguari.

Os bombeiros ressaltaram que o acionamento dos airbags do veículo foi importante para que as vítimas não tivessem lesões mais graves. A Polícia

Militar Rodoviária compareceu ao local registrando o fato para maiores providencias.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: