Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Feminicídio em Araguari deixa vítima de 32 anos

ter, 9 de junho de 2020 09:45

 Da Redação

 

O segundo crime violento consumado contra a vida no prazo de uma semana em Araguari foi registrado na madrugada de sábado, por volta de 4h, na rua Ventania, região do bairro Independência.

Michele Moraes Ferreira da Silva, 32 anos, foi assassinada a golpes de arma branca, na residência onde morava. Ela chegou a ser socorrida rapidamente por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e foi levada para a UPA local, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações obtidas pelos policiais, a mulher foi atacada na frente de seus filhos e da própria mãe do suspeito, um auxiliar de serviços gerais, de 52 anos. O agressor teria passagem por outro crime semelhante no estado de Goiás, inclusive tendo sido julgado e condenado. Até o fechamento desta edição, ele permanecia desaparecido.

Conforme levantou a reportagem, os militares encontraram marcas de sangue no interior do imóvel e a vítima sentada numa cadeira com muito sangramento, segurando uma toalha no pescoço.

Enquanto aguardava a chegada dos socorristas, ela teria relatado que saiu de Cumari, em Goiás, há quase um mês, após separar do suspeito, o qual faz uso imoderado de bebida alcóolica e sempre cometia agressões físicas e ameaças contra a mesma – uma audiência aconteceria em breve no Fórum daquele município. Cansada da situação, decidiu vir morar com os filhos na casa de sua sogra.

Contou ainda que o ex-companheiro ligava diariamente tentando reatar o relacionamento. Na madrugada de sábado, veio para Araguari, numa motocicleta Honda/CG Titan 150, cor vermelha. Depois de pular a grade da residência e danificar a cerca elétrica, pediu para que a porta da sala fosse aberta, pois queria conversar com Michele.

Ainda de acordo com informações repassadas aos policiais, após algum tempo, o homem desferiu vários golpes de canivete na vítima, atingindo o pescoço e braços. Em seguida, pulou novamente a grade e evadiu.

No sábado anterior, um jovem de 26 anos havia sido morto a tiros no bairro Maria Eugênia. Números extraoficiais apontam sete homicídios dolosos consumados em 2020 no município.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: