Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna do Jadir – Lançamento

seg, 27 de julho de 2015 08:36

Abertura-jadir-jr

LANÇAMENTO 
A dermatologista Cíntia Cunha prepara uma festa para lançamento da segunda revista que leva seu nome. A publicação, que é voltada para o público feminino com foco em assuntos de saúde e bem estar, é distribuída gratuitamente e disponível para leitura online. Na celebração da primeira revista, Cíntia e sua equipe prepararam uma festa exclusiva e luxuosa para cerca de 300 convidados em uma casa de festas na zona sul.

ANIVERSÁRIO 
Comemorou aniversário na última semana a empresária e amiga querida Ana Engler! Parabéns e muito mais sucesso com o Trago Bar!!

TEMPORADA GOURMET 
Foi um sucesso a segunda edição da Temporada Gourmet realizada pelo Center Shopping em Uberlândia. Opções de pratos deliciosos a preços acessíveis para o público em geral. Na noite do domingo, 26, convidados foram agraciados com um jantar exclusivo preparado pelo chef Henrique Fogaça do Master Chef da BAND nas dependências do Chima. O público aprovou e espera pela próxima temporada!!

SUCESSO

Em 24 de julho aconteceu na cidade a Pré-Festa do Uberlândia Pop no Groove Pub. Com a casa lotada e ingressos esgotados o público conferiu shows exclusivos das bandas MAFU, Rota 44, DJ Leandro Lucco e atração mais aguardada da noite, a banda de Goiânia, MR.GYN.

Os shows foram uma espécie de “esquenta” para o festival Uberlândia Pop que acontece no dia 22 de agosto na área externa do Clube Caça e Pesca. Segundo os organizadores foram vendidos mais de 4 mil ingressos. São atrações confirmadas, a cantora Pitty, o grupo Onze 20, CPM 22 e o cantor Humberto Gessinger. As vendas dos ingressos acontecem na loja Fox Club no Center Shopping

Angelis Borges e sua companheira que se casaram em Nova York - Foto: Reprodução.

Angelis Borges e sua companheira que se casaram em Nova York – Foto: Reprodução.

 

Célia Penatti.

Célia Penatti.

 

Juliana Lessa com o chef Henrique Fogaça.

Juliana Lessa com o chef Henrique Fogaça.

 

Claudiana Borges que agora passa a fazer parte da equipe do La Torre.

Claudiana Borges que agora passa a fazer parte da equipe do La Torre.

 

A nutricionista Reila Satel que foi homenageada na Revista Perfil Médico.

A nutricionista Reila Satel que foi homenageada na Revista Perfil Médico.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: