Mulher de 27 anos morre carbonizada após colisão entre dois veículos na BR-365
ter, 3 de junho de 2025 08:00Da Redação
Um acidente grave foi registrado na tarde de sábado, 1º de junho, na BR-365, no município de Romaria. Informações apuradas pela reportagem indicam que um veículo GM/Celta, ocupado pelo condutor e dois passageiros, seguia de Patrocínio para Romaria e colidiu com um GM/Ônix, que seguia de Indianópolis para Patos de Minas.
Após a colisão, o veículo Chev/Ônix começou a pegar fogo e incendiou-se por completo. A condutora, residente em
Patos de Minas, de 32 anos, foi socorrida pela equipe da concessionária EPR e encaminhada para o Pronto Atendimento de Iraí de Minas com lesões, e a passageira faleceu no local. A passageira do Ônix, Roberta Pereira Silva Sobrinha, de 27 anos, moradora de Patos de Minas–MG, não conseguiu sair do carro e morreu carbonizada. A outra vítima, do sexo masculino, que ocupava o GM Celta, de 28 anos, foi socorrida com vida pela equipe do Samu de Iraí de Minas e encaminhada para Uberlândia em estado grave (foi necessário procedimento de desencarceramento).
Para atendimento da ocorrência, foi necessário fazer o bloqueio total da pista, com aplicação de liberação em pare e siga. A desobstrução ocorreu por volta das 20h, após o trabalho da Perícia da Polícia Civil. A Polícia Rodoviária Federal atuou junto às equipes de salvamento, realizando a orientação de outros condutores que passavam pelo local.
BR-050
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço dos acidentes registrados na BR-050 durante o último fim de semana. Ao todo, foram contabilizados quatro sinistros entre a noite de sexta-feira (30) e a tarde de domingo
(1º), em diferentes trechos da rodovia que corta a região Sudeste de Goiás.
O primeiro acidente ocorreu na noite de sexta-feira, 30, por volta das 23h20, no km 157. Uma carreta tombou no canteiro lateral da via. O condutor sofreu ferimentos leves e foi atendido no local por equipes da concessionária responsável pela rodovia.
No sábado, 31, às 7h20, o segundo sinistro foi registrado no km 307, envolvendo uma motocicleta Honda CBR 1000 RR. O motociclista, de 29 anos, natural de Catalão–GO, perdeu o controle ao entrar em uma curva, saiu da pista e colidiu contra a defesa metálica. Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido por equipes de resgate, sendo encaminhado a um hospital do município.
Na madrugada de domingo, 1º, por volta das 5h45, uma carreta teve o semirreboque incendiado no km 187. O veículo transportava cerca de 10 toneladas de flores, carga que foi completamente destruída pelo fogo. Apesar dos danos materiais, não houve vítimas.
O último acidente foi registrado na tarde de domingo, às 15h, no km 281, já no perímetro urbano de Catalão. Um motociclista de 20 anos, que conduzia uma Honda CG 160
Fan, perdeu o controle e caiu em uma valeta nas obras de duplicação da rodovia. Ele sofreu ferimentos leves e foi atendido no local.
Ao final da tarde de domingo, uma mulher perdeu o controle direcional de um Fiat Uno e saiu fora da estrada, caindo em uma ribanceira. Segundo informações da própria condutora, ela seguia no sentido Catalão quando o pneu dianteiro direito do veículo estourou, provocando a perda de controle.
Apesar do susto, a motorista, que estava sozinha no veículo, não se feriu. Equipes da concessionária Eco Minas Goiás, responsável pela administração da BR-050, foram acionadas e estiveram no local. A condutora, no entanto, recusou atendimento médico.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira dom, 21 de junho de 2026
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura de Indianópolis assina ordem de serviço para ampliação do Centro de Controle de Zoonoses sáb, 20 de junho de 2026
- Malocchios MC celebra 10 anos com 4º Motorock Solidário em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...