Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Mãe e filha são presas em ação de combate ao tráfico de drogas

sex, 13 de dezembro de 2013 07:00

DA REDAÇÃO – Uma operação da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil reforçou o combate ao tráfico de drogas em diversos pontos do município. Após dois meses de investigação, as suspeitas foram confirmadas com o encontro de vários materiais supostamente mantidos por uma família em um imóvel.

A ação foi consolidada nesta quinta-feira, 12, com o apoio de mais de 20 policiais. Durante toda a manhã, as equipes se distribuíram pelos bairros Brasília, Santiago, Santa Helena e no Jardim Regina. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, culminando na localização de grande quantidade de substâncias semelhantes à crack e cocaína, além de celulares.

A suspeita da associação criminosa foi levantada após denúncias de moradores que, preocupados com a situação, entraram em contato com a Polícia Civil. Para o delegado Rodrigo Luiz Fiorindo Faria, um dos responsáveis por conduzir a investigação, a participação dos populares foi essencial para o sucesso dos trabalhos.

“Acredito que é de suma importância a população caminhar ao nosso lado, no sentido de informar a ocorrência desses delitos. Por meio das denúncias, conseguimos elucidar diversas associações criminosas durante o ano. Por isso, sempre que houver situações semelhantes, estamos abertos ao clamor da sociedade”, declarou.

Entre os suspeitos, está uma família residente no bairro Santiago, onde diversas drogas foram encontradas. A mãe, de 49 anos e a filha, de 20, receberam ordem de prisão em flagrante, sendo conduzidas ao Presídio de Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: