Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

Inquérito sobre morte de jogador do futebol amador está concluído

sex, 19 de abril de 2024 08:00

Da Redação

Segundo apuração, o crime foi cometido por desentendimentos em relação a um aparelho celular

Ao fim da tarde desta quarta-feira, 17, a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios concluiu o inquérito investigativo, que apura os detalhes do homicídio que vitimou Alex Fidelis de Lima, 35 anos. O crime foi registrado na manhã de domingo, dia 7 de abril, em uma área aberta na rua Alameda Eugênio Nasciutti, bairro Maria Eugênia.

 

Naquela manhã trágica, Alex havia sido encontrado deitado ao solo com uma perfuração no peito, o que gerou perda significativa de sangue. Moradores próximos que encontraram a vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que confirmou a morte no local.

 

A Polícia Militar foi acionada, e em troca de informações com populares certificou que o acusado havia invadido a casa de familiares. Mesmo tentado fugir, o suspeito foi contido e preso em flagrante, o que foi bom para o prosseguimento das investigações da Polícia Civil, que começaram a partir do momento em que a Perícia Técnica esteve no local.

 

Em contato com a reportagem da Gazeta do Triângulo, na manhã desta quinta-feira, 18, o delegado Felipe Oliveira Monteiro, titular da Delegacia

de Homicídios confirmou o fechamento do inquérito policial. Segundo informou, o acusado citou que no dia do crime, se desentendeu com Alex por conta de um aparelho celular, e que no calor da discussão desferiu o golpe de faca contra o peito da vítima.

 

“O inquérito foi concluído com indiciamento do autor por homicídio qualificado pelo motivo fútil. Ele segue preso a disposição da justiça”, destacou o delegado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: