Homem de 34 anos tenta fugir de abordagem e é preso com drogas no Bairro Bela Suíça
ter, 9 de setembro de 2025 08:00Da Redação

Legenda: Uma equipe policial deparou com o acusado, que tentou evadir em uma motocicleta.
Uma ocorrência de destaque envolvendo tráfico ilícito de drogas foi registrada no domingo, 7, movimentando quase todas as viaturas do 53º Batalhão de Polícia Militar, que estavam em seu turno de serviço.
O início do registro policial começou quando uma equipe PM estava realizando o trabalho de rondas preventivas pelo Bairro Brasília, quando deparou com um homem conhecido nas lides policiais por envolvimento com o tráfico de drogas.
Inicialmente, foi dada ordem de parada para o acusado, que desobedeceu, acelerando sua motocicleta e evadindo do local. A guarnição fez o trabalho de acompanhamento visual, com o suspeito transpondo várias ruas com sinalização de parada obrigatória, assim, colocando em risco sua segurança e a segurança de outras pessoas em via pública.
A PM informou que, durante a perseguição, o homem perdeu o controle da moto, caindo ao solo e dispensando drogas e dinheiro que foram recolhidas. Ainda na tentativa de fuga, o acusado tentou se esconder em um matagal próximo. “Com o apoio de vários militares, foi realizado um cerco, mas o suspeito novamente desobedeceu à ordem de parada, correu e entrou sem autorização no interior de uma residência. Ele só foi abordado quando tentava pular o muro do fundo da casa, sendo imobilizado e algemado”, destacou a assessoria de Comunicação do 53º BPM.
O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e direção perigosa. Após passar por avaliação médica na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, com os seguintes materiais apreendidos: uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, um pedaço de substância amarelada, semelhante a crack, meia barra de maconha, R$1.480 em dinheiro e um aparelho celular. A PM destacou que tem reforçado as ações policiais para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança dos moradores da região.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Maio Amarelo mobiliza escolas e reforça conscientização no trânsito em Araguari qui, 7 de maio de 2026
- ATC Araguari vai a Capinópolis enfrentar o atual líder da Copa Amvap 2026 qui, 7 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 7 DE MAIO qui, 7 de maio de 2026
- Araguari brilha na Copa MG de Natação e Meeting Natação Master em Araxá qui, 7 de maio de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 7 DE MAIO qui, 7 de maio de 2026
- Araguari pega o Vasco na Copa do Brasil Feminina qui, 7 de maio de 2026
- Araguari recebe Copa 2026 de Basquete em Cadeiras de Rodas qui, 7 de maio de 2026
- Vacinação nas escolas: Saúde e Educação levando proteção a quem mais precisa qui, 7 de maio de 2026
- Primeiras queimadas chegam, deixando um rastro de sujeira em Araguari qui, 7 de maio de 2026
- Mais de 373 mil veículos passaram pela BR-050 durante o feriado do Dia do Trabalho qui, 7 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
