Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Gregória Benário assume a presidência da Federação Nacional das Juntas Comerciais

seg, 29 de abril de 2024 11:36

Da Redação

 

A presidente da Junta Comercial da Paraíba (Jucep), Gregória Benário, assumiu a presidência da Federação Nacional das Juntas Comerciais (FENAJU). Gregória passa a ser titular da Federação após a então presidente Cilene Sabino ter oficializado, na última reunião ordinária da FENAJU em Recife (PE), sua renúncia por “motivo de ordem pessoal”.

A nova presidente da Federação exaltou o legado de Cilene Sabino e promete dar continuidade aos projetos em curso da entidade.

“Agradeço imensamente a presidente Cilene pela confiança de ter sido escolhida para ser a sua vice e pelo enorme aprendizado que tive ao lado dela, sempre buscando a melhoria para o ambiente de negócios no Brasil. Cilene deixa um enorme legado nessa entidade e se torna agora a nossa presidente da honra da Fenaju por todos os seus serviços prestados. Como nova presidente da Fenaju, sigo à disposição para levar adiante todos os projetos da federação, com o objetivo de fortalecer as juntas comerciais, visando sempre a desburocratização dos serviços, trazendo segurança e modernidade para o registro mercantil brasileiro”, destacou Gregória.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: