Terça-feira, 25 de Março de 2025 Fazer o Login

Final de semana é marcado por tragédias em Araguari

ter, 11 de fevereiro de 2025 08:01

Da Redação

 

A Polícia Civil de Araguari trabalha para tentar elucidar mais dois homicídios que ocorreram no final desta semana no município. Os casos ocorreram na tarde de sábado, 8, e no domingo, 9, quando uma mulher e um homem foram mortos a tiros.

 

O primeiro registro ocorreu em um bar localizado na Rua Brejo Alegre, Bairro Independência. No local, Ellen Aparecida Abreu Silva, 49 anos, estava acompanhada de seu filho Gabriel, quando chegou uma motocicleta com dois ocupantes. Armados, eles foram em direção a Gabriel e começaram a atirar. Ellen interveio na situação, entrando na frente do filho, sendo alvejada e morta no

local. Gabriel foi socorrido e posteriormente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

O corpo de Ellen foi sepultado na tarde de domingo, 9, sob forte comoção de parentes de amigos. Por meio da rede social, familiares de Ellen e Gabriel informaram que os dois estavam no estabelecimento e que Gabriel foi pego de surpresa e de forma errada pelos autores. Fato que poderá ser esclarecido dentro do Inquérito Policial.

 

Na noite de domingo, 9, o jovem Helton Júnior, conhecido como Juninho, estava em um bar no Bairro Novo Horizonte, quando um indivíduo armado entrou no local e efetuou vários disparos em direção a ele, que morreu no local.

 

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que cercou o perímetro para o trabalho da Polícia Civil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, com o médico da unidade comprovando a morte no local dos fatos.

 

Nos dois homicídios, policiais do 53° Batalhão de Polícia Militar que estavam no turno em serviço realizaram várias diligências, com o objetivo de levantar o máximo de informações a fim de chegar até os criminosos. Até o fechamento desta matéria, os trabalhos policiais

continuavam, com todos os detalhes sendo repassados pela Polícia Civil, que já investiga os dois casos a partir do trabalho pericial que esteve nas duas ocorrências.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: