Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Esporte Clube Independente está mais forte para a sua primeira temporada na elite

qui, 31 de janeiro de 2019 05:59

por Luiz Muílla

Campeão da Segundona em 2018, o Esporte Clube Independente do bairro São Sebastião, presidido pelo jovem polivalente Wagner Aparecido Medeiros, quer continuar fazendo história no futebol amador de Araguari. Para isso, buscou aproximadamente 20 vários reforços na cidade e região, com a expectativa de sonhar bem alto na temporada.

Alguns reforços do EC Independente para 2019 ** Divulgação

Alguns reforços do EC Independente para 2019
** Divulgação

 

O Independente manteve o técnico Eduardo Costa, o popular Du, ex-jogador com passagens destacadas pelos clubes amadores, e trouxe o auxiliar-técnico Douglas Gaspar e os diretores Arley e Dézinho. A organização começa pela comissão técnica, cujo trabalho é realizado com bastante seriedade.

Para qualificar o elenco e reparar as saídas de alguns atletas campeões da Segunda Divisão, o presidente Waguinho, com o apoio de seus parceiros, não mediu esforços e trouxe nomes importantes do futebol amador para vestir a camisa do Independente São Sebastião.

Confira a lista de jogadores assinados com o clube:

Fábio Deus, atacante (ex-Novo Horizonte, mas defendeu o Independente na Segunda Divisão em 2018, sendo o artilheiro do campeonato); Gudi, meia-atacante (ex-Botafogo); Luquinha, meia-atacante (ex-Botafogo); Rafael Magrelo, atacante (ex-Flamengo); Jean, ala (ex-Flamengo); Curiango, zagueiro (Ex-Novo Horizonte); Ronny Peterson, atacante (ex-Grêmio); Régis, volante (ex-Botafogo); Cristian, meia (ex-União); Mateuzinho, ala (ex-Grêmio); Marabá, atacante (ex-Grêmio).

Do Amador de Uberlândia vieram: Anderson Leite, goleiro; Brenner, atacante (ex-Brasiliense); Vitão, atacante; Flávio, zagueiro; Vertiz, zagueiro; Jonny River, meia-atacante; Kevin Diego, ala; e Linneker, meia-atacante.

Dentre os remanescentes do título de 2018 estão os jogadores Foguinho, Reclama, Alan, Luiz Fernando, Chokito, Wagnão e Wender.

A estreia do Independente na Copa Araguari será contra o União, adversário que o eliminou desse mesmo torneio no ano passado, após cobranças de penalidades máximas.

Na Primeira Divisão, o confronto inicial do Independente será diante do Amanhece, provavelmente no Cesac 2, no bairro São Sebastião, que este ano estará à disposição para treinamentos e jogos.

São parceiros do EC Independente São Sebastião para a temporada em 2019: Dr. Dalto, Rei do Carvão, Net Telecon, Cascão Motors, Quelmes Beer, Guinchos e Auto Peças Resende, JD Restaurante e Petiscaria, lojas Pé Menor, Supermercado Avenida, Meire Lanches, Rede Forte, WR Camisas e Panificadora Aranãs.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: