Terça-feira, 02 de Abril de 2024 Fazer o Login

Drogaria Nossa Sra. da Penha/MDR e DVM/Jr Construções vencem e se garantem na grande decisão

ter, 2 de abril de 2024 08:03

Da Redação

No último domingo, a Arena Club foi palco do futebol em Araguari. A tradicional Copa Arena, que é muito bem organizada pela Pena Sports e tem total apoio da Prefeitura de Araguari, conheceu seus dois finalistas, após dois grandes jogos.

Na primeira partida, o, até então, temido TGM/ Metal Aço, único com 100% de aproveitamento, enfrentou a Drogaria Nossa Sra. da Penha, outra equipe semifinalista que não havia perdido dentro de quadra. Com um primeiro tempo de muito equilíbrio, as equipes foram para o intervalo com o resultado de igualdade em 0x0.

Já no segundo tempo, logo no início, após uma falta na entrada da área, o especialista em bolas paradas, Maurício Jr abriu o placar para a Penha. O craque Xandinho, que havia feito um bom primeiro tempo, voltou para o jogo após passar alguns instantes no banco e empatou o jogo com uma bela finalização de pé esquerdo.

Logo em seguida, nova falta na entrada da área, e após cobrança que bate na barreira, Maurício Jr leva para o lado direito, próximo à lateral, e finaliza. A bola bate no travessão e entra, deixando a Penha em vantagem novamente. Depois disso, as equipes criaram mais oportunidades, porém nenhuma resultou em gol.

Com o resultado de 2×1, a Penha quebrou a invencibilidade do adversário e de quebra garantiu vaga na decisão. Lembrando que, a equipe chegou às Semifinais em 2023.

No outro jogo, o DVM/Jr Construções, do artilheiro Fabio de Deus e sem perder no campeonato, enfrentou a oscilante equipe da Drogaria Nossa Sra. da Abadia, que havia perdido pelo menos um jogo em cada fase. A equipe do DVM começou a mil e logo abriu 2×0, com Lúcio Flávio e Lucas Batata.

O goleiro Ramón, da Abadia (era o grande nome até o momento, com várias defesas) em cobrança de falta diminuiu o placar. Os comandados de Gilson Ribas chegaram ao empate e à virada, com Felipe Augusto e Wagner Cachorrão. Lucio Flávio deixou tudo igual outra vez, levando o jogo para prorrogação. O artilheiro Fabio de Deus, em cobrança de falta direta, foi às redes novamente, dando números finais ao jogo e colocando o primeiro campeão do torneio outra vez na decisão.

A Final está marcada para o primeiro domingo de abril, na Arena Club às 10h.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: