Coluna: Radar (25/02)
ter, 25 de fevereiro de 2025 08:06ISSO TUDO?
Parece exagero, mas, desde 2020, cerca de 40 empresas do ramo de energia solar fecharam as portas em Araguari. Segundo apurado, a burocracia da Cemig, para liberação de projetos, foi a grande responsável.
NÓDOA
Mesmo tendo pedido para retirar a “homenagem” e a placa, alguns familiares dos Irmãos Naves ainda ficam incomodados pelo fato de o presídio de Araguari levar o nome dos irmãos, que foram inocentados e vítimas do considerado maior erro judicial do país.
NO PEDAL
O prefeito Renato Carvalho (Republicanos) vem tirando os finais de semana para circular de bicicleta nos bairros da cidade, para conferir de perto as demandas de cada localidade, principalmente na parte da limpeza pública.
“CARA NOVA”
Hoje, 25, na Câmara Municipal, a expectativa é a presença do vereador Tiãozinho do Sindicato (Republicanos), que vem se
recuperando e deve participar de sua primeira sessão ordinária, no seu quinto mandato.
DESISTIU
Sem conseguir mão de obra, um comércio local decidiu encerrar suas atividades. O problema é que a maioria prefere continuar recebendo o auxílio do governo federal, de 700 reais, e fazer um bico de vez enquanto.
DESERTO
Local de refúgio de milhares de pessoas de vários estados, a queda de turistas na cidade de Caldas Novas vem assustando o comércio e hotéis por lá, mesmo às vésperas do Carnaval.
ALERTA
Apesar de sintomas semelhantes, exames não estão confirmando dengue ou covid nos vários casos que estão procurando atendimento em Araguari.
PRA PIORAR…
Um novo vírus descoberto na China começa a ser notícia em jornais de todo o mundo, e a chamar atenção de cientistas, que avaliam o risco da descoberta para a humanidade.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Magotteux investe R$ 100 mi em Contagem sex, 21 de março de 2025
- Vereador Guilherme Santana questiona imóvel do antigo Bretas e dispositivos eletrônicos da Zona Azul sex, 21 de março de 2025
- Equipe do 2º BFv se destaca na Ordnance Group Team of the Year 2025 nos EUA sex, 21 de março de 2025
- Qualidade de vida! Prefeitura de Monte Carmelo investe no plantio de mudas na ciclovia da cidade sex, 21 de março de 2025
- Audiência pública na Câmara discute cumprimento das metas fiscais e investimentos públicos sex, 21 de março de 2025
- Flagrante de pesca proibida no Parque do Pau Furado rende novas prisões sex, 21 de março de 2025
- Polícia Militar realiza palestra importante no mês internacional da mulher sex, 21 de março de 2025
- Após furto de fios, suspeitos atropelam pedestre e são abordados pela Polícia Militar sex, 21 de março de 2025
- Apoio ao agro mineiro: Faemg Senar lança cartilhas para produtores rurais qui, 20 de março de 2025
- Imersão Indústria 2025: maior evento do setor produtivo mineiro acontece em abril com foco em networking e negócios qui, 20 de março de 2025
> > Veja mais notícias...
E o mais interessante é que no Nordeste onde tem escassez de emprego e muita pobreza eles cortaram milhares de bolsas e aqui em Minas que é mais bem servida nesse ramo eles não cortaram. Esse dinheiro deveria ser assim um reforço para quem trabalha de carteira assinada e pessoas muito velhas e doentes que não dão mais conta de trabalhar, porque desse jeito o país não vai para frente, eles colocam essas pessoas como se estivessem trabalhando. Eu vi um vídeo de um blogueiro mostrando um empresário com sua fábrica vazia porque eles vão trabalham dois dias e não voltam mais.