Quinta-feira, 11 de Julho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (21/06)

sex, 21 de junho de 2024 10:37

IMPASSE

Mesmo com nome de Tubertino Sena (PSD) ventilado, Marcos Coelho (PSD) segue mantendo seu nome firme também como pré-candidato a prefeito, deixando a bola na mão do deputado Raul Belém.

 

SEDE

Aliás, o ex-prefeito Marcos Coelho está muito focado em sua pré-candidatura, demostrando muito mais vontade do que as vezes que ele disputou por três vezes, sendo prefeito por duas delas.

 

COM TUDO

Enquanto pelos lados do pré-candidato a reeleição, Renato Carvalho (REPUBLICANOS) houve uma movimentada e importante reunião entre o prefeito e todo seu grupo, onde foi ajustado os últimos detalhes antes da convenção. O clima foi de confiança e todos saíram da reunião comprometidos com o projeto de reeleição do atual prefeito.

 

MOVIMENTADA

Segundo apurado, a reunião contou com a presença de José Júlio Lafayette, Silvio Presley Reis, Juberson Melo, deputado federal Zé Vitor, Wesley Lucas e claro, o prefeito Renato Carvalho que é pré-candidato a reeleição.

RADICALIZOU

Também essa semana, o prefeito Renato Carvalho esteve reunido por horas com uma equipe especialista em finanças para tratar sobre a saúde financeira do município e principalmente, medidas para pagar os fornecedores em atraso. Para isso, houve ordens do prefeito para suspender qualquer tipo de gasto e repasses até que tudo volte à normalidade.

 

AGUARDANDO

Outra pauta tratada pelo governo foi a situação envolvendo Dickson Santos Gomes, que deixou a secretaria em Araguari para trabalhar no início de 2023 em Goiânia, onde o mesmo está envolvido em uma investigação na capital Goiânia que vem sendo divulgado aqui na cidade e também tem citado uma empresa de materiais elétricos (iluminação pública) que presta serviços em Goiás e em Araguari desde meados de 2018. Sobre esse caso, o prefeito disse estar tranquilo e aguarda o desenrolar das investigações para manifestar sobre o resultado.

 

CARTADA DE MESTRE

FOTO

E o deputado Zé Vitor (PL) conseguiu uma grande conquista, principalmente para o produtor de todo Brasil, ao conseguir a aprovação por humanidade pelos deputados do seu projeto que permite que pessoas que recebem o Bolsa Família possam ser contratados para trabalhar como safrista, sem perder seu benefício do governo, o que vem dificultando a vida dos produtores que não conseguem mão de obra. Vale lembrar que o projeto agora depende da aprovação do Senado para virar lei.

2 Comentários

  1. ELIANE disse:

    O PREFEITO RENATO SEMPRE ACOMPANHADO DE GENTE HONESTA.

  2. Cesar disse:

    Eliane, não tenha politico de estimação. É correto afirmar que o Renato é um bom prefeito, sim, é correto. É correto afirmar que nunca houve acusações contra ele, sim , é correto. Mas nunca ponha a mão no fogo, você pode se decepcionar.

Deixe seu comentário: