Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (19/04)

sex, 19 de abril de 2024 08:06

AFUNILANDO

Quem ganhou sobrevida na disputa pela prefeitura de Araguari foi Marcos Coelho, que apesar de existir outros nomes dentro do grupo político ligado ao deputado Raul Belém, “Marcão” não esconde o desejo em ter como vice, na sua pretensa chapa, Maria Belém.

 

POR OUTRO LADO…

De certa forma, o desejo de Marcos Coelho, em ter Maria Belém como vice, depende, certamente, de Raul Belém convencer a irmã, que até no final do ano passado não tinha planos de disputar a eleição.

 

PRONTIDÃO

Na verdade, tanto o advogado Fernando Gorayeb quanto o médico Luciano Mazão teriam deixado seus nomes à disposição de Raul Belém para a disputa. Até o nome de Marlos Fernandes chegou entrar nas rodas, mas,

particularmente, a coluna acredita ser apenas especulação.

 

SÓ APOIO

Apesar de estar presente nos eventos da cidade, a coluna apurou que Tubertino Sena já teria recuado, de vez, em ser candidato, deixando claro que vai apenas apoiar o escolhido.

 

NA PAUTA

Após as filiações, os partidos PRD, REPUBLICANOS, PL, MOBILIZA, PRTB e NOVO, partidos que compõem a base de apoio ao prefeito Renato Carvalho, devem se reunir na próxima semana para tratar sobre as eleições.

 

PARALELO

Pelo partido REDE, o ex-vereador Alfredo Pastori garante ser pré-candidato a prefeito, inclusive, com Marlene Sardinha como vice na chapa.

 

JUNTOU

Enquanto isso, o PT e o PDT fecharam uma aliança em Araguari para disputar as eleições. Wellington Sebastião seria mais uma opção do PT na condição de pré-candidato a prefeito, juntamente com Aurivio Veiga.

 

FUMO

A Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa de Minas (ALMG) deu parecer favorável ao projeto de lei que pretende adiar o cronograma de pagamento do IPVA. A redação passou por alterações e agora o texto prevê o início da cobrança em fevereiro.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: