Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (16/04)

ter, 16 de abril de 2024 08:09

FENICAFÉ 2024

O dia ontem foi movimentado em Araguari, com abertura da Fenicafé 2024. E em ano de eleição municipal, o evento foi tomado pela política, de todos os lados. Mais de quatorze prefeitos da região estiveram presentes.

 

MOVIMENTADO

O vice-governador Matheus Simões (Novo) chegou logo cedo na cidade, e seguiu, ao lado do prefeito Renato Carvalho (Republicanos), com visitas a empresas locais, também acompanhados pelo deputado estadual Doorgal Andrada (PRD).

 

ARTICULANDO

Sem saber ainda quem disputará o pleito eleitoral municipal dentro de seu grupo, o deputado estadual Raul Belém (Cidadania) também participou de uma agenda com vice-governador. Belém segue com as possíveis opções

dentro do PSD: Dr. Luciano Mazão, Marcos Coelho, Fernando Gorayeb, Tubertino Sena e Maria Belém.

 

NADA ANTES

Na verdade, só em agosto, quando termina o prazo, para saber se Raul Belém vai mesmo lançar uma chapa para disputar a cadeira hoje ocupada por Renato Carvalho, ora pré-candidato à reeleição.

 

BEM PROVÁVEL

Caso Raul lance chapa na disputa pela prefeitura de Araguari, pode pedir mais uma vez o apoio do governador Romeu Zema, assim como fez em 2020, com então candidato Tubertino Sena. Isso, por conta de Belém ser da base de apoio do governo e se tratar da cidade do parlamentar.

 

SAIA JUSTA

O problema do envolvimento de Zema na eleição de Araguari, é que o partido do governador, o NOVO, já acertou apoio à pré-candidatura de Renato Carvalho.

 

VOCÊ SABIA?

A Lei de criação do Creas Mulher, em Araguari, foi elaborada e aprovada, em conjunto, pela 1ª Promotoria de Justiça, Prefeitura e Câmara Municipal.

 

NÚMEROS

Araguari tem 111 mandados de prisão para serem cumpridos, sendo 100 criminais e 11 de Alimentos. Anos atrás, eram aproximadamente 500 mandados a serem cumpridos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: