Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (05/03)

ter, 5 de março de 2024 08:09

DECIDIDO

Cada vez mais, os partidos CIDADANIA, PSD e PSDB, ligados ao deputado estadual Raul Belém, vêm caminhando para lançar um candidato a prefeito e vice nas próximas eleições.

 

COTADOS

Ainda nesse mês, os nomes escolhidos para ter sua pré-candidatura a prefeito e vice devem ser anunciados pelo deputado Raul. O advogado Fernando Gorayeb, o empresário Tubertino Sena e Maria Belém, irmã do deputado, são os nomes mais cotados para formar a pretensa chapa que deve disputar o Palácio dos Ferroviários contra Renato Carvalho.

 

NA LATA

Pela análise da coluna, a participação de Maria Belém está praticamente definida na chapa prefeitável, ficando a

definir apenas o outro nome da dupla, e saber qual será prefeito e vice na chapa.

 

RECUO?

De cogitado como pré-candidato a prefeito, Marcos Alvim acabou dando um sinal, neste final de semana, de que vai “ficar quieto”, após receber, em uma festa, o prefeito Renato Carvalho, entre seus convidados.

 

DESLIGADOS

Como estava previsto, já começou o desligamento dos pré-candidatos à Câmara Municipal que ocupam cargos dentro do governo Renato Carvalho. Secretários e subsecretários já estão fora.

 

NÃO ME LEMBRO

Sobre o convite para ser vice na pretensa chapa do pré-candidato a prefeito do PT, Aurivio Veiga, o ex-prefeito Marcos Coelho contou para a coluna, que esteve em um

evento do PT, mas, não lembra do convite, o qual foi confirmado por Veiga.

 

ATÉ NA TAMPA

Os hospitais em Araguari seguem recebendo uma grande quantidade de casos de COVID 19. No entanto, muitos confidenciam que preferem os sintomas da COVID do que os sintomas da dengue que, neste ano, estão mais fortes.

 

SUSPENSO

Quase 15 mil aposentados mineiros estão com pagamentos suspensos. Mas a partir desta sexta-feira, 08, os beneficiários do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) que não realizaram o Censo Previdenciário em 2023 poderão atualizar os dados para restabelecer o benefício. O processo de recenseamento será reaberto, e o prazo é até o dia 6 de abril deste ano.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: