Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Colisão pela traseira mata homem de 42 anos

sex, 19 de abril de 2024 08:02

Da Redação

 

Ótima sinalização, pistas em excelentes condições para o tráfego, sistema de apoio, segurança e todos os requisitos de uma rodovia privatizada. Esse é o momento atual da BR-050, sobre o domínio da EcoRodovias, por meio da Eco-050.

Nas colisões na BR-050, o erro na condução do veículo é o principal fator que causa os acidentes

Porém, mesmo com todos os serviços de qualidade oferecidos, os acidentes ao longo do trecho em concessão da Eco-050 vêm ocorrendo com frequência, e em todos eles, a forma de conduzir os veículos e até a forma arriscada com que os pedestres tentam atravessar as pistas acabam sendo fatores preponderantes para o registro de vários acidentes.

Na noite de quarta-feira, 17, mais um acidente ocorreu, sendo registrado pelas autoridades de Catalão/GO. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal – PRF, o motorista de um veículo VW Saveiro colidiu na traseira de um caminhão, provocando a morte instantânea do condutor de 42 anos. A vítima ficou presa nas ferragens do veículo, sendo previamente atendida pela equipe resgate da concessionária que certificou o óbito.

A PRF fez o isolamento do local com auxílio das equipes da Eco-050, posteriormente o corpo foi liberado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal de Catalão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: