BNI Minas Veloz celebra três anos de sucesso com evento para empresários e autoridades do município
ter, 26 de novembro de 2024 08:08Da Redação
As organizações globais de networking empresarial desempenham um papel crucial no desenvolvimento profissional e no crescimento dos negócios. Elas oferecem uma plataforma para que empreendedores se conectem com parceiros, fornecedores e clientes em diversas partes do mundo.
Por meio dessas redes, os membros têm acesso a oportunidades de negócios, troca de conhecimentos e expansão de suas marcas. Além disso, facilitam o
aprendizado de melhores práticas e o fortalecimento de relacionamentos de confiança entre empresas.
Em um mercado cada vez mais globalizado, essas redes são fundamentais para impulsionar a inovação e a competitividade.
Fundado em 1985, o BNI® (Business Network International) se consolidou como uma das mais importantes e influentes organizações globais de networking empresarial.
Com base na filosofia do Givers Gain®, que promove a troca mútua de benefícios, o BNI® estimula seus membros – profissionais de diversas áreas – a se reunirem semanalmente em comunidades ao redor do mundo. Durante essas reuniões, eles fortalecem suas relações e compartilham referências qualificadas de negócios, criando oportunidades reais para crescimento e colaboração mútua.
A adesão ao BNI® oferece acesso a treinamentos especializados e um ambiente de aprendizado colaborativo. Além disso, os membros têm a oportunidade de se conectar com centenas de milhares de profissionais globalmente, ampliando suas redes de contatos e potencializando seus resultados.
Criado em 2009, o BNI Brasil se expandiu e se consolidou como a maior e mais bem-sucedida organização de networking empresarial do país. Atualmente, o BNI Brasil conta com mais de 378 equipes e 14.050 membros, que, juntos, geraram mais de 940.000 referências, resultando
em mais de R$ 2,3 bilhões em negócios fechados nos últimos 12 meses.
Em Araguari, a equipe BNI Minas Veloz, celebra três anos de trajetória de sucesso, hoje, 26. Desde sua formação em 2021, o grupo tem se destacado não apenas pelo número crescente de membros, mas também pelos resultados expressivos em OPNF (Obrigado por Negócio Fechado). Com um impacto significativo, o grupo contribuiu com quase 16 milhões de reais para a economia local e regional, consolidando-se como um exemplo de força e relevância no cenário nacional.
A gestão da equipe é conduzida pelos próprios empresários, com trocas a cada seis meses. O trio que está na liderança desde outubro é composto por Marcelus Burgarelli (presidente), Delba Brito (vice-presidente) e Alessandra de Ávila (secretária-tesoureira).
Em alusão ao terceiro aniversário do grupo, o BNI Minas Veloz realizará, hoje, dia 26, às 19h, no salão de festas dos Condomínios Ventana, localizado na avenida Veneza, 150, Jardim Bocalon, um evento que contará com a presença de empresários autoridades do município.
De acordo com o BNI, mais de cem pessoas confirmaram presença, incluindo os empresários do BNI e autoridades locais, como o prefeito, o presidente da ACIA e o presidente da CDL. O evento também contará com a presença de Eugênio Eliseu, diretor distrital do BNI, que vem de Belo Horizonte para prestigiar o grupo e participar como um dos palestrantes, além do empresário local Gustavo Debs.
A reportagem da Gazeta entrou em contato com a assessoria de comunicação do BNI Minas Veloz para obter mais informações sobre a equipe. De acordo com o BNI Minas Veloz, o grupo conta com mais de 70 membros e é reconhecido em todo o território nacional, tanto pela quantidade de integrantes quanto pela sua capacidade de atrair e reter novos participantes. “A trajetória do BNI Veloz é marcada por empresários dedicados às suas empresas e comprometidos com a metodologia BNI, sempre em busca de aprimoramento contínuo na prática do networking profissional”, disse a assessoria do BNI Minas Veloz.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Juiz de Fora tem seletiva em toda cidade seg, 2 de dezembro de 2024
- Varginha lança parque tecnológico sáb, 30 de novembro de 2024
- Valadares investe R$ 5 milhões em terminal sex, 29 de novembro de 2024
- A CEMIG ESTÁ TRANSFORMANDO A ENERGIA EM MINAS GERAIS sex, 29 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (29/11) sex, 29 de novembro de 2024
- Falta de Insulina NPH em Divinópolis qui, 28 de novembro de 2024
- Presidente eleito da OAB&MG, Gustavo Chalfun, se reúne com o presidente da ALMG para tratar de pautas importantes para a advocacia qua, 27 de novembro de 2024
- Presidente eleito da OAB&MG, Gustavo Chalfun, se reúne com o presidente da ALMG para tratar de pautas importantes para a advocacia qua, 27 de novembro de 2024
- Justiça descobre ‘reclamante profissional’ em Paraíso qua, 27 de novembro de 2024
- Museu em Januária é dedicado ao pão de queijo ter, 26 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...