Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Atletas de Araguari se destacam em campeonato de boxe e muaythai em Conceição das Alagoas

qui, 7 de março de 2024 08:04

Da Redação

Equipe da LFT MMA
** Divulgação

A cidade de Araguari foi representada pela Academia de Lutas LFT MMA no campeonato ASG 3 (ARENA STRIKE GRAPPLING), nas modalidades de boxe e muaythai, que aconteceu em Conceição das Alagoas, Triângulo Mineiro.

 

Nas disputas de boxe masculino, foram duas vitórias dos araguarinos, uma delas com o atleta Josiel Souza, 29 anos, por pontos, e a outra com o atleta Pedro Henrique, 15 anos, por nocaute técnico no segundo round. Foram duas derrotas, com Diogo Silva, 22 anos, por pontos – ele teve um ponto retirado em um dos rounds, e Mateus Araújo, 14 anos, num resultado equivocado, uma vez que foi mais agressivo que o adversário em todas as etapas da luta.

 

A quinta luta marcou a estreia da equipe com uma atleta feminina, Maria Vitória (Gringa), que deu um verdadeiro show, vencendo os três rounds e abrindo com chave de ouro sua participação em competições. Assim, Araguari encerrou o evento com três vitórias em duas derrotas, começando o ano de forma positiva na área das disputas. Os atletas estão muito motivados para a sequencia da temporada de 2024.

 

A academia de Lutas LFT MMA está localizada na avenida Minas Gerais, 2292, Centro, tendo como proprietários o professor Leandro Rodrigues (Leandrin) e sua esposa Vanessa Monireh.

 

A LFT MMA agradece o apoio muito importante da Prefeitura de Araguari, gestão Renato Carvalho e Maria Cecília, ao secretário de Esportes e presidente da FAMEP Wesley Lucas pelo transporte cedido para que a delegação pudesse participar desse grande evento.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: