Atletas araguarinos conquistam vitórias importantes na 2ª Edição do FFC realizado em Araguari
qui, 17 de abril de 2025 09:32Da Redação
No último sábado, dia 12 de abril de 2025, Araguari foi sede da 2ª Edição do FFC, que é uma competição de lutas para os atletas araguarinos e visitantes do estado de Goiás. O palco foi o Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros.
A equipe LFT MMA, liderada pelo Professor Leandro Rodrigues (Leandrin) e sua esposa Vanessa Monireh, obteve grande êxito em mais essa competição. A academia contou com cinco atletas participantes, obtendo o êxito de quatro vitórias e apenas uma derrota.
O atleta Pedro Henrique, o Pesadelo, foi o primeiro a lutar na modalidade de Kickboxing, e mesmo com 16 anos, lutou com um adversário adulto de Goiás, e mesmo com desvantagem no peso, conseguiu vencer o adversário por nocaute, provando seu valor e talento.
Na segunda luta, o atleta Diogo Henrique, o Hunter, dominou os 3 rounds de um combate de boxe contra um
atleta goiano. O Araguarino mostrou muita habilidade em seus movimentos, vencendo por decisão unânime dos juízes.
Yuri Natanael foi o terceiro a lutar e também atuou na modalidade boxe contra um adversário mais experiente. Em uma luta parelha, perdeu por pontos, mas deixou uma boa impressão dentro do ringue.
O atleta Fernando, apelido (Nerd), que lutou boxe, conquistou a vitória em cima de outro araguarino, em uma luta bem disputada por ambos. Davi venceu por decisão dividida.
Na última apresentação dos araguaienses, o atleta Josiel Souza, conhecido como Ninja, fez a luta principal do evento, tendo como adversário outro goiano, Wagner Aranha, que tem no cartel mais de 20 lutas oficiais. Josiel Ninja se manteve invicto, conquistando uma vitória por pontos e decisão unânime dos juízes.
Josiel contabiliza sete vitórias e o quarto cinturão consecutivo, mostrando uma grande performance e com promessa do boxe paraguaio, sendo preparado para a categoria dos pesos leves no cenário nacional e internacional!
“Foi uma grande apresentação da equipe LFT MMA, por meio de nossa academia. Agradecemos aos atletas participantes, ao apoio que tivemos de seus familiares, e não poderia deixar de agradecer o apoio da FAMEP com o esporte em nossa cidade e ao Jornal Gazeta pelo espaço”, destacou o Professor Leandrim.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
