Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Araguari joga mal contra o líder e se complica na Superliga Masculina de Vôlei

qui, 7 de março de 2024 08:03

Da Redação

Cruzeiro venceu com tranquilidade o time araguarino
** Bruno Cunha

Que o Sada Cruzeiro é infinitamente melhor não se discute, porém, o Araguari Vôlei fez uma atuação abaixo da crítica e perdeu dentro de casa para o líder da Superliga Masculina por 3 a 0, na noite desta terça-feira, parciais de 20/25, 16/25 e 19/25, em pouco mais de uma hora de partida. Repetiu-se o placar do primeiro turno. O craque Wallace foi o melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei.

 

Foi a terceira derrota seguida do representante araguarino, comandado pelo questionado Luiz Carlos Kadylac. Ainda assim, continua na zona de classificação para os playoffs, porém, bem ameaçado pelo Suzano/SP e o Vôlei Renata/Campinas, colados na pontuação.

 

O próximo jogo do Araguari será novamente no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros, dia 13, 17h, contra o Joinville/SC. Somente a vitória interessa.

 

Na história dos confrontos, essa foi a oitava derrota em oito partidas do Araguari contra o atual campeão brasileiro e Sul-Americano, sendo a quinta pelo placar de 3 sets a 0.

 

O Sada Cruzeiro, que completou nove vitórias consecutivas na competição, segue disparado na ponta, com 54 pontos, nove a mais do que o vice-líder São José/SP.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: