Terça-feira, 08 de Outubro de 2024 Fazer o Login

Acidente que matou condutor que trafegava pela contramão na BR-050 é investigado pela PC

sex, 13 de setembro de 2024 08:02

Da Redação

 

A Polícia Civil de Araguari, por meio da equipe chefiada pelo Delegado Rodrigo Luis Fiorindo iniciou a investigação sobre o acidente na BR-050, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 11, que resultou na morte de um homem identificado como Paulo Fernandes Rodrigues.

 

O corpo de Paulo Fernandes foi levado por agentes funerários para o Posto Médico Legal de Araguari, e após os exames do médico legista, ele foi liberado para a família. Uma funerária transladou o corpo para cidade de Uberlândia, onde foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 12.

O corpo da vítima foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 12, em Uberlândia

 

A pergunta que todos fazem nesse momento é por que vítima estava trafegando pela contração e mesmo sendo alertado por outros condutores, não diminuiu a velocidade, colidindo com um caminhão próximo à praça de pedágio.

 

A reportagem da Gazeta do Triângulo aguarda as primeiras investigações por parte da Polícia Civil, para elucidar o que possa ter ocorrido para que

Paulo Fernandes viesse a trafegar pela contramão. Para isso, será importante a análise das imagens do circuito de monitoramento da rodovia, que é feito pelo Eco050.

 

Esta não a primeira vez que o Delegado Rodrigo participa de uma investigação de acidente de trânsito com vítima fatal na BR-050. Em outubro de 2018, uma família de Campinas (SP) morreu após um acidente com saída de pista no trecho entre Araguari/Uberlândia. O pai, a mãe e um dos filhos morreram, mas o outro filho, de seis anos, sobreviveu e foi encontrado dois dias depois às margens da rodovia por um caminhoneiro que pediu ajuda para a Polícia.

 

Naquela oportunidade, as investigações levaram a equipe até uma jovem de 21 anos, residente em Uberlândia, que conduzia o veículo. Ela foi indiciada por triplo homicídio qualificado e direção perigosa. No processo, consta que ela não tinha carteira de habilitação e que havia ingerido bebida alcoólica.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: