Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Gestante é flagrada por agentes do presídio com celular nas partes íntimas

sex, 23 de novembro de 2018 05:26

Da Redação

Uma mulher de 21 anos, no sétimo mês de gestação, foi flagrada tentando ingressar com telefone celular na unidade prisional de Araguari. O fato ocorreu por volta de 11h, segundo boletim de ocorrência registrado pelo próprio estabelecimento.

A jovem se dirigiu ao local com a intenção de visitar seu esposo, o qual se encontra recolhido na Cela 4 do Bloco “A”, processado por envolvimento em crimes contra o patrimônio. Assim que a agente de segurança pública realizava os procedimentos de revista, conforme determinado pelo sistema prisional, a raquete apitou, acusando algum corpo estranho na visitante. Outra agente foi acionada para repetir o procedimento, confirmando o fato.

Mulher foi detida pelos agentes e entregue na Delegacia de Plantão ** Divulgação

Mulher foi detida pelos agentes e entregue na Delegacia de Plantão
** Divulgação

 

Segundo o BO, houve diálogo com a mulher, tendo ela retirado de suas partes íntimas um aparelho celular Motorola, cores preta e amarela, com um chip. A autora e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as devidas providências.

Como foi apurado para quem o telefone seria entregue, a direção do Presídio de Araguari irá tomar as medidas administrativas. Vários flagrantes ocorreram ao longo deste ano, demonstrando que os agentes estão atento às atitudes irregulares, especialmente durante visita aos detentos.

Em setembro, um tablete de maconha e um smartphone LG, cor branca, foram apreendidos com uma mulher de 32 anos, por volta do meio-dia, quando pretendia visitar um parente na unidade.

A equipe de agentes do estabelecimento suspeitou da senhora depois que a raquete detectora apitou inúmeras vezes. Ela foi questionada se havia algo em suas partes íntimas, de acordo com o boletim de ocorrência, mas negou inicialmente. Porém, após diálogo com as agentes, assumiu que havia escondido um telefone, entregando o mesmo.

Ainda segundo relatado, a suspeita foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas com o objetivo de verificar se havia mais algum objeto em suas partes íntimas. Foi realizado um exame de raio-x, que constatou um corpo estranho pelo médico. Novamente questionada, a mulher informou que se tratava de maconha embalada em um invólucro. A droga foi retirada pela mesma e entregue aos agentes responsáveis pela escolta.

1 Comentário

  1. Janis Peters Grants disse:

    Prezado Redator,

    De acordo com os padrões gramaticais, o mais correto para bolsa pequena seria bolseta…

    (…)
    um tablete de maconha e um smartphone LG
    (…)

    Já pensou se o VIBRA CALL é acionado durante o DELIVERY ?!

    E se toca aquela musiquinha:

    (…)
    … tem pobre ligando prá mim …
    (…)

    FedEx COVER. O importante é chegar lá, lá!

    Atenciosamente,
    Janis Peters Grants.

Deixe seu comentário: