Competição começa neste domingo com seis equipes
sáb, 31 de janeiro de 2026 08:00Da Redação

A Liga Triângulo dará início neste domingo à segunda competição da temporada, a Copa Arena Aman Feminina. A competição reunirá seis equipes, cinco de Uberlândia e apenas uma de Araguari.
Na primeira fase, as seis equipes se enfrentam, e as quatro melhores avançam para as semifinais. Neste domingo, serão dois jogos: às 8 horas, na quadra B, o TNT/Estrela Guia enfrenta as meninas do Minas City. Às 9h15, na quadra A, o Araguari Fut7 terá pela frente a equipe do Jade Beats/Kubanacan, a grande favorita ao título.
Além das quatro equipes que entram em quadra neste domingo, a competição contará com a participação das Panteras e As Parazinhas, que folgam na rodada e só entram em quadra no dia 8 de fevereiro. Os jogos acontecerão simultaneamente com a Copa Arena Sicredi.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- ‘Tinder bovino’ ajuda na produção de leite sáb, 3 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis promove atividade do SCFV com foco na convivência e valorização da vida sáb, 3 de outubro de 2026
- Eleitores precisam estar atentos mesmo diante da liberação de bebidas alcoólicas nas eleições sáb, 3 de outubro de 2026
- ELEIÇÕES: Hoje será o último dia para retirada das urnas sáb, 3 de outubro de 2026
- Série Prata tem goleadas, zebra e Ferro Velho 5 Irmãos em destaque na segunda semana sáb, 3 de outubro de 2026
- BNI Triângulo Norte leva reflexão sobre saúde mental a grupos da regional durante setembro sáb, 3 de outubro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Duelo de artilheiros vale vaga na semifinal da Supercopa Panda Mito sáb, 3 de outubro de 2026
- José Júlio Lafayette recebe imprensa e apresenta avanço das obras do complexo ambulatorial do HUSF sáb, 3 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...